Tecnologia do Blogger.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O prazer da dor: "Rituais Bizarros" estréia no History

A dor é sentida fisicamente por meio da resposta resultante da integração central de impulsos dos nervos periféricos, ativados por estímulos locais em razão de uma lesão real ou potencial, podendo ter como fatores determinantes estímulos mecânicos, térmicos e químicos.
Para a maioria, esse mecanismo produz incômodos, muitas vezes insuportáveis, mas para outros é prazer. Essa sensação incomum é o tema de "Rituais Bizarros: Mestres da Dor", que o The History Channel apresenta no dia 11 de fevereiro, sábado, às23h

Nas Filipinas, por exemplo, Ruben Enaje, um humilde fabricante de letreiros, experimenta sua sétima crucificação. Ou seja, para ele o método cruel usado na Roma Antiga, que consistia em torturar o condenado de forma a pregá-lo na madeira pelos pulsos e pelos pés, é o acontecimento do ano. Assim, em todas as Páscoas ele é pregado à cruz por um dia. 

Curiosidades, como um clube em Los Angeles onde seus membros jogam com fogo e não se importam com as queimaduras de segundo e terceiro grau, também serão apresentadas no especial. 




BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo