Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Globo deve repetir pior audiência de sua história.


A Globo deve repetir em outubro a pior audiência de sua história. Na soma dos 30 dias do mês (sem incluir dia 31), a emissora registrou média/dia (das 7h à meia-noite) de 15,5 pontos, a mesma registrada em abril, o mês mais difícil para a rede até hoje.
Em setembro, a Globo marcou média de 16,6 pontos, perdendo quase 7% de sua audiência em outubro. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
A faixa em que a rede mais perdeu público foi a nobre: uma queda de 10%.
O canal marcou em setembro, das 18h à meia-noite, média de 28 pontos. Em outubro, marcou 25,3 pontos na faixa. Boa parte dessa queda tem a ver com o Pan de Guadalajara. Exclusividade da Record, a competição teve a transmissão de muitas provas na faixa nobre.
A Globo também perdeu público no horário com as novas novelas "A Vida da Gente" e "Aquele Beijo", que ainda não engrenaram.
A Record, que incomodou a líder em alguns momentos, esperava crescer mais com 140 horas de Pan no ar. Marcou em outubro 7,3 pontos, ante 7,1 pontos de setembro.
Quem mais cresceu no mês foi o SBT, que passou de 5,8 pontos (setembro) para 6,2 pontos. Um aumento de 7%. O total de televisores ligados em outubro permaneceu o mesmo de setembro: 42%.


O NÚMERO É...

O "Fantástico" (Globo) registrou anteontem uma das piores audiências do ano: média de 19 pontos.

Páreo O "Programa Silvio Santos" (SBT) voltou a empatar, anteontem, com a Record em segundo lugar em audiência. Marcou 11 pontos.

Folha de SP

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo