Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

NatGeo apresenta: Cientistas Malucos

O NatGeo apresenta Cientistas Malucos, as câmeras do NatGeo seguem os passos do carpinteiro, ilustrador, mestre de obras e condutor John Bowler, enquanto invade garagens cheias de tranqueiras e pátios repletos de sucata para conhecer os inventores amadores, cientistas de fim de semana e engenheiros excêntricos da nova série composta por 12 episódios de meia hora: "Cientistas Malucos".
A série é protagonizada por fanáticos por ciência e brinquedos exóticos. O NatGeo testa suas criações e os desafia a melhorá-las.



No episódio, Hovercrafts, John junta-se a Gary Sloat, um pai graduado em computação e com coração de inventor. Gary e John começam a transformar dois velhos cortadores de grama em dois hovercrafts em dois dias. Eles tentam construí-los com materiais simples e comuns, apenas por diversão. É uma difícil jornada, repleta de quase acidentes e longas noites sem dormir. Mas Gary prova ter um coração que combina com suas ambições. Com um grito, Gary recusa-se a desistir até que os hovercrafts estejam prontos.
 


Estréia Quinta-feira, dia 12, às 20h15

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo