2012: Woohoo segue conquistando cada vez mais espaço com 90% de produção nacional

Com 5 horas e meia de programação inédita por dia, o Woohoo continua mostrando no ano de 2012 que não é um canal de esportes de ação, mas sim um espaço aberto para assuntos variados como comportamento, música, estilo, moda, cinema, teatro, artes e intervenções urbanas. São 35 programas nacionais e independentes que se tornaram marcas e conseqüentemente formaram a identidade do canal. São eles que prometem levar aos fãs do Woohoo ainda mais informação sempre com linguagem dinâmica e atual, falando diretamente com o seu público, com diferentes formatos. Entre as principais atrações estão: a revista eletrônica sobre arte NÓIA; SURFE CLUBE, que retrata todo o universo do surfe; o reality show NA COLA, que acompanha a vida de anônimos ou famosos por videoblogs; o programa sobre internet QUEUE; além das entrevistas com atletas, atores e músicos que acontecem no PAPO RETO.

Em outubro, o Woohoo ganhou espaço também na TV Cultura, dentro do bloco de programação jovem “Parada Livre”, que teve a inclusão do programa WOOHOO NEWS. Notícias sobre arte, esporte, moda, cinema, entre outros temas são apresentados por Bianca Medeiros. Dessa forma é que uma parcela da programação do canal passa a ser de conhecimento de todos, na TV aberta.

BTCN2012 Conectado a Você!
Postar um comentário