Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Março: "Pânico 4", "Velozes e Furiosos 5" e muito + na Rede Telcine

A Rede Telecine traz em Março, um cardápio com as melhores estreias do cinema. Na sessão Superestreia todos os sábados às 22h, o assinante tem um bom filme de bilheteria.
No dia 03 é dia de assistir o suspense Pânico 4. Dez anos se passaram e Sidney já conseguiu deixar o passado para trás. Quando tudo parecia entrar nos eixos ela recebe uma visita do esfaqueador mascarado. Mas dessa vez Sidney não pode fazer nada a não ser assistir.



Já no sábado dia 10, é a vez do sucesso O Poder e a Lei. Michael é um advogado que adora ganhar dinheiro fácil. Quando ele é contratado para defender um jovem acusado de tentativa de estupro e agressão, pensa ser o caso de sua vida. Porém, o que parecia garantido começa a se mostrar perigoso e Michael se vê em uma situação onde nada é o que parece.



Água Para Elefantes, é o filme que será exibido dia 17. Jacob Jankowski é órfão e vive na era da Grande Depressão. Sozinho, ele decide entrar num trem de passagem, acaba em um mundo maluco de circo e fica responsável por cuidar do zoológico, por sua experiência como estudante de veterinária. Lá, ele conhece a domadora de cavalos Marlena, casada com August, treinador dos animais. Surge um triângulo amoroso entre Jacob, Marlena e August.



A comédia Sexo sem Compromisso, é o destaque do dia 24. os amigos de longa data Emma e Adam quase estragam a amizade quando transam em uma manhã. Para protegerem a relação, eles fazem um pacto para manter seu relacionamento estritamente "sem qualquer compromisso". Mas eles se questionam: será possível transar sem que o amor atrapalhe? A amizade deles irá sobreviver?



Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio fecha com chave de ouro as estreias de março, no dia 31. Dom e Brian firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão para ganhar a desejada liberdade. No entanto, nada disso segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta, a dupla enfrenta o agente federal Lucas Hobbs, que está à caça da dupla com uma única arma: seu instinto.


BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo