Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Assista a abertura de Avatar: A lenda de Korra


Avatar: A Lenda de Korra só estreia em 2012 na Nickelodeon, mas enquanto isso não acontece, os fãs ficam na expectativa por qualquer notícia relacionada à animação. Entre as últimas novidades que surgiram, tivemos o trailer e artes dos personagens. Agora, acaba de circular a abertura da nova série. Assista:
A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra. Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar.
Sua jornada se desenvolve na Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento, e assim iniciar o combate contra as forças do mal.

Créditos ao ANMTV.



BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo