Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Primeiro episódio da versão animada do Sítio do Picapau Amarelo estreia neste sábado

A partir do próximo sábado, dia 07, o universo mágico criado pelo escritor Monteiro Lobato volta a fazer parte das manhãs de sábados dos brasileiros, e pela primeira vez em desenho animado. No episódio de estreia, 'Um Lugar Diferente', um vendedor aparece no sítio e Dona Benta se esforça para manter guardados os segredos que fazem daquele um local especial. Mas Emília não se contém e quase coloca tudo a perder.
A cada um dos 26 episódios, a série traz uma nova história, sempre conduzida por Narizinho, Pedrinho, Visconde de Sabugosa e pela boneca Emília. O 'Sitio do Picapau Amarelo' teria tudo para ser um lugar pacato e comum, mas o lugar é mágico e há mais de 90 anos é palco da imaginação de milhões de crianças brasileiras. Dentro do Sítio, tudo é possível e as maiores aventuras se tornam realidade.

Conheça quem faz parte da Turma do Sítio

Emília – a boneca de pano tagarela, feita por Tia Nastácia, é a parceira fiel de Narizinho na hora da diversão. Ela toma uma pílula e começa a falar, transformando-se numa boneca esperta e cheia de ideias, que quer saber todos os "porquês" da vida.
Narizinho – uma menina faceira e cheia de sonhos. A doce Narizinho cria um mundo de fantasias onde brinca, aprende e se diverte.

Pedrinho – menino corajoso, ele é primo de Narizinho. Pedrinho mora na cidade, mas sempre passa as férias no Sítio onde vive muitas aventuras e apronta travessuras.

Dona Benta – avó de Narizinho e Pedrinho, esperta e sábia, ela é a dona do Sítio do Picapau Amarelo.

Tia Nastáciaé o braço direito de Dona Benta. Conhecida por suas irresistíveis guloseimas, ela adora contar um 'causo' e falar sobre suas experiências pessoais.

Visconde de Sabugosa – feito por Tia Nastácia, que usou uma espiga de milho velha para criar um amigo para Pedrinho. Por ter sido esquecido por um bom tempo no meio dos livros, o Visconde adquire uma admirável sabedoria.

Marquês de Rabicó – é um porquinho gordo e guloso. Ganhou este nome por ter somente um toquinho de rabo. Ele morre de medo de Tia Nastácia, que sempre tenta colocá-lo na panela, mas nunca consegue, pois Narizinho o protege.

O desenho animado do 'Sítio do Picapau Amarelo' será exibido a partir do dia 07 de janeiro, sempre aos sábados, após 'TV Globinho'. A atração é fruto de uma parceria inédita entre Mixer e Rede Globo e conta com 26 episódios, todos em alta definição e baseados na obra "Reinações de Narizinho", de Monteiro Lobato.

BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo