Tecnologia do Blogger.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Band: Show da Fé volta e séries tem futuro incerto

Após anunciar com grande alarde uma mudança em sua programação no horário nobre de 2012, contando com as séries de sucesso na TV fechada como 24 Horas, Família Soprano e Bones, a Band acabou tomando uma infeliz decisão.
Há 3 anos, o canal planeja fortalecer sua audiência nessa faixa horária, e no final, visando o lado financeiro, acaba sempre mudando de ideia. Nesta última quinta-feira (29), a esperança deu meia volta novamente. Após ser anunciado que poderia ir para a RedeTV!, R.R. Soares e a Band renovaram o contrato e, não obstante, o religioso que antes ocupava apenas 20 minutos agora teve seu tempo triplicado, tomando uma hora do disputado horário nobre, das 21h às 22h.
Quem estava na expectativa para ver séries na TV aberta em horário que não seja para insones, terá que aguardar uma nova decisão da emissora. As chamadas anunciando as séries para às 21h foram retiradas do ar e agora aparecem apenas com um aviso de “em breve”. Infelizmente, até o momento não há nenhuma definição de quando isso irá acontecer.


Fonte: ANMTV



BTCN2012 Conectado a Você!




Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo