Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O History HD estréia novas séries!

Confira as Estreias das Novas Séries no History Channel HD!


CORPO MARCADO (MARKED)
ÍCONES DO MAU COMPORTAMENTO (ANCIENTS BEHAVING BADLY)
ESTRADAS MORTAIS: ALASCA
VIETNÃ: OS ARQUIVOS PERDIDOS
CORPO MARCADO (MARKED)
Segunda, a partir de 2 de janeiro, às 20 horas
Esta série viaja aos lugares mais remotos do mundo, para se infiltrar em algumas das sociedades mais secretas, mergulhando o telespectador em culturas espantosas e costumes que se baseiam em rituais onde se adota uma marca ou uma tatuagem – o último símbolo de aceitação dentro de uma sociedade fechada. Nesta série, vamos ter acesso sem precedentes a grupos ultrasecretos como os Yakuza japoneses, que existem há 600 anos, unidos como produto das marcas que compartilham. Igualmente, conheceremos uma comunidade clandestina cubana de tatuadores, onde a tinta faz seu trabalho em becos e porões, e a comunicação é feita através das marcas do corpo.

ÍCONES DO MAU COMPORTAMENTO (ANCIENTS BEHAVING BADLY)
Quarta, a partir de 4 de janeiro, às 20 horas
Esta série nos dará uma nova visão sobre alguns dos mais fascinantes ícones do mundo antigo. Eles utilizaram uma crueldade surpreendente comparada com os padrões atuais. Em cada episódio, e através de descobertas históricas, provas da ciência forense, achados arqueológicos e análises de instrumentos de tortura, conheceremos um pouco mais sobre estes líderes e suas estratégias militares, suas relações afetivas e como conseguiram ter sucesso e se manter no poder.
ESTRADAS MORTAIS: ALASCA
Sábados, a partir de 7 de janeiro, às 22 horas
Os caminhoneiros estão de volta e agora vão percorrer as estradas mais perigosas do Alasca, transportando cargas ainda maiores. Desta vez, terão que levar suprimentos para os campos petrolíferos da baía de Prudhoe. Os condutores se verão obrigados a enfrentar rios e lagos congelados enquanto percorrem seu caminho até Dalton. Jack Jesse, o atual rei dos caminhões de oito rodas, tentará defender seu título, enquanto Lisa Kelly, nossa corajosa mulher caminhoneira, lutará para vencer os novos desafios dentro desta profissão dominada por homens.
VIETNÃ: OS ARQUIVOS PERDIDOS
De Segunda, 23 de janeiro, a Quarta, 25 de janeiro, às 22 horas
Esta história, que se encontrava em risco de cair no esquecimento, traz o testemunho de homens que voltaram para casa depois da guerra do Vietnã, tentando esquecer. Mas é hora de ouvir suas histórias, reviver sua coragem, seus temores e lutas. Esta minissérie de 6 horas, cobre desde o início da guerra em 1965 até a queda de Saigon em 1975.
 Com Informações do Line-up Br.
BTCN2012 Conectado a Você!


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo