Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cartoon Network é o preferido do público infantil

Quem foi o líder de audiência entre os canais infantis no Brasil em 2011? Pelo menos em anos anteriores, os números apontaram sempre para o Discovery Kids ou Disney Channel, mas segundo uma recente pesquisa divulgada pelo IBOPE, desta vez a história é bem diferente.
Com informações coletadas entre agosto e outubro deste ano, o canal que aparece como líder de audiência dentro da TV por assinatura é o Cartoon Network. O canal foi eleito a principal audiência dentro de seu principal público, superando o segundo colocado do ranking em um recorte que inclui 1.277.200 domicílios do Brasil, com crianças de 4 a 11 anos e que possuem TV paga. O comunicado foi divulgado pelo próprio CN e ao que parece, ele voltou a liderar o ranking de audiência dos canais de TV paga, uma coisa que hoje em dia é raridade, mas que no passado era algo comum.
Para se manter no topo durante o próximo ano, o Cartoon Network já divulgou sua lista de novidades para 2012 que incluem novos programas e a mudança de identidade visual. Além disso, já está preparando o lançamento de sua versão em HD que chegará às operadoras em março.

BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo