Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Via Embratel - Canais adultos, Sai Vh1 Mega entra Comedy Central e novidades no Pacote Fácil!

via embratel tv por assinatura www.viaembratel.com.br   Via Embratel TV Por AssinaturaNovidade:

Vh1 Megahits (51) deixa a grade de programação dia 07/02, sendo substituído pelo canal Comedy Central (92) no pacote Família.

Novidade:

Novos valores canais adultos.
imagem


Desde 03.01.12, os pacotes adultos estão com novos valores de mensalidade e, com isso, os Combinados de TV por assinatura com esses produtos na sua composição ficaram ainda mais competitivos!

imagem



Lembrando que a escolha de 1 canal adulto para os Combinados acima é opcional, ou seja, caso o cliente não queira esse A La Carte, o pacote deve ser oferecido com as demais opções e com o desconto de R$ 19,90 referente ao canal adulto.

Ou seja:

imagem



Obs: Válidos para os Planos de Serviço Via Completo.As demais condições, bem como os Combinados SD não sofrem alteração.

Novidade:

imagem

Assinando o Pacote Fácil, o cliente ganha 30 dias de degustação do Pacote Telecine Light
(Oferta válida no período de 04 a 31/01/2012)

O Pacote Telecine Light é composto pelos canais Telecine Fun, Telecine Touch e Telecine Action.



4 Comentários:

ADM YAN disse...

Ha na via , ta tendo novidades até di mais , eles falam , "A SKY EM 2012 VAI TIRAR AS CARTAS DA MANGA " EU acho quem que ta tirando as cartas é a Via , vou fala pro meu pai mudar de Operadora.

ADM YAN disse...

Ha na via , ta tendo novidades até di mais , eles falam , "A SKY EM 2012 VAI TIRAR AS CARTAS DA MANGA " EU acho quem que ta tirando as cartas é a Via , vou fala pro meu pai mudar de Operadora.

Blog TV disse...

É verdade, a Via Embratel tá dando um banho nas concorrentes, mas tem alguns rumores correndo alguns sites na net, com imagens comprometedoras sobre a Sky. Bom Yan é esperar para ver
!

BTCN Conectado a Você!

fábio disse...

sou assinante da via há 1 ano e 8 meses,acabei de renovar meu plano de fidelidade e troquei o meu pacote para familia HD,estou esperando a via fazer a troca ancioso...!!Gosto muito da via,mas,queria dar uma dica..por favor contratem o sinal da TV NOVO TEMPO,senão minha esposa vai me fazer mudar pra SKY,pois desde o começo,ela espera porisso!!!obg.

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo