Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Confira a programação de fim de ano especial do AXN

O canal de TV por assinatura AXN continua a exibir filmes empolgantes em seu prime time. Nesta semana, o canal traz uma programação especial de filmes para o assinante que trazem enredos enigmáticos, envolvem perseguição, investigação e até mesmo conspiração. 
Na segunda-feira, dia 26 de dezembro, às 22h, o canal abre o horário nobre com o filme “Ameaça Invisível”. A aventura conta a história dos tenentes Ben Gannon, Kara Wade e Henry Purcell. Eles são pilotos de uma divisão de elite da marinha americana, que testa jatos ultra-secretos. O mais recente jato fabricado conta com uma inteligência artificial, apelidada de EDI, que faz com que o ele não precise ser tripulado. Mas em uma viagem a um cargueiro, EDI é atingido por um raio, o que faz com que o cérebro do robô se expanda de uma forma que seus criadores jamais poderiam ter previsto. 

Na terça-feira, dia 27, é dia de ação com o eletrizante “Swat – Comando Especial”. Com Samuel L. Jackson e Colin Farrell, o filme foi inspirado no seriado de TV de mesmo nome. 

No dia seguinte, a investigação e o crime fazem parte da noite. Às 22h, o AXN exibe “Divisão de Homicídio”, com Harrison Ford e Josh Hartnett no elenco. Com orçamento de US$ 75 milhões, o longa conta a história de dois policiais que sonham em trocar de profissão. 

Na quinta-feira, dia 29 de dezembro, será exibido “Mestre dos Mares: o Lado Mais Distante do Mundo”. O longa - indicado em 10 Oscars - narra um momento na guerra da Inglaterra contra a França de Napoleão Bonaparte. O capitão Jack Aubrey (Russell Crowe) se vê dividido entre retornar para casa e ajudar os feridos da batalha ou seguir em frente na tentativa de derrotar o inimigo. 

A estreia da semana acontece na sexta-feira, dia 30 de dezembro, às 21h com “A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão”. Nesta aventura, o impiedoso imperador dragão é amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan, o que faz com que ele e seu exército de 10 mil homens seja petrificado. Mais de dois milênios depois o túmulo do imperador dragão é descoberto por Alex O'Connor, filho dos aventureiros Rick e Evelyn, que deixou os estudos para se dedicar à escavação. Um dia, eles recebem a proposta de levar um precioso artefato a Xangai e, usando a desculpa de visitar Jonathan, aceitam a missão. Só que ao chegar, são abordados pelo general Yang, que deseja trazer o imperador dragão de volta à vida. Confira o replay desta estreia no sábado, dia 31 de dezembro, às 13h. 

BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo