Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Diacovery Home & Healt exibe a série "Meningite: em busca da cura"

  

Documentário mostra como a bactéria meningococo é contraída, a rapidez com que acomete as vítimas e o seu difícil combate
O Discovery Home & Health exibe no domingo, 11 de dezembro, às 23hMENINGITE: EM BUSCA DA CURA (MENINGITIS: THE SEARCH FOR A CURE). O documentário mostra que a cada ano a bactéria meningococo causadora de duas doenças: a meningite e a septicemia meningocócica, mata milhares de pessoas em todo o mundo, especialmente crianças e adolescente que são mais vulneráveis a contrair a bactéria. Até o momento não foi criada uma vacina capaz de detê-la.
O especial ouve especialistas como o Dr. Martin Maiden, microbiologista da Universidade de Oxford e o Dr. Joseph Britto, pediatra da unidade de terapia intensiva do St. Mary's Hospital, em Londres. Eles explicam como esta bactéria ataca as células do corpo humano, quais são os sintomas e tratamentos.


MENINGITE: EM BUSCA DA CURA acompanha ainda o caso de uma adolescente de 16 anos que está internada no St. Mary's Hospital e embora esteja respondendo bem aos medicamentos, encontra-se em situação delicada.
SERVIÇO: MENINGITE: EM BUSCA DA CURA
Canal:
 Discovery Home & Health
Exibição: domingo, 11 de novembro, às 23h
Classificação indicativa: 12 anos

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo