Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Novidades no Megapix em janeiro!

O principal destaque de janeiro é o verão. A estação mais quente do ano inspirou duas atrações que  estarão na grade do Megapix: o Especial de Verão e o Especial Refrescando o Verão. Enquanto o primeiro mergulha no universo praiano, o segundo festival “refresca” o clima com uma programação na qual o gelo é tema das produções.
O Especial de Verão será exibido todas as sextas, na faixa das 18h. O Rei da Praia abre o festival no dia 6. A seleção continua com as produções Profissão Surfista (dia 13), Tubarão de Malibu (dia 20) e O Mar Não Está Pra Peixe (dia 27). Já o Especial Refrescando o Verão será no sábado 28, a partir das 13h30. O canal apresentará cinco títulos em sequência: Sonhos no Gelo, Inverno Profundo, Pânico na Neve, O Dia Depois de Amanhã e A Era do Gelo.
Ainda em janeiro, a sessão Megapix, exibida toda sexta-feira, às 22h, contará com quatro lançamentos: Heróis (dia 6), Piranha (dia 13), Presságio (dia 20) e Par Perfeito (dia 27).  O canal também dará aos fãs de Richard Gere, Colin Farrell e Ben Stiller a chance de ver alguns sucessos do trio de astros. O veterano Richard Gere terá sua homenagem no dia 7 a partir das 19h45 com os longas-metragens A Caçada, Sempre ao Seu Lado e O Vigarista do Ano. Já no dia 10, é a vez de Colin Farrell. O Megapix começa o especial do ator às 19h15 com Miami Vice. Por um Fio e O Novato serão exibidos em seguida. No último dia do mês, dia 31, o comediante Ben Stiller aparece na tela em dose dupla: Uma Noite no Museu (19h45) e Com a Bola Toda (22h).
E o mês ainda guarda muita adrenalina para a sessão Powerpix, exibida toda quarta-feira, às 22h. Em janeiro serão quatro thrillers: D-Tox (dia 4), O Cartel (dia 11), B13 – 13º Distrito (dia 18) e Uma Saída de Mestre (dia 25).
A grade completa pode ser conferida no www.megapix.tv.br.
BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo