Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

AXN estréia o sucesso "Apollo 13"

AXN exibirá na sexta-feira, dia 27 de abril, às 21 horas o filme “Apollo 13”.


O drama e aventura é dirigido por Ron Howard e recebeu Oscar de melhor edição e melhor som, ainda assim, foi indicado para outras sete categorias.

O longa conta a história de três astronautas americanos a caminho de uma missão na Lua. Eles sobrevivem a uma explosão, mas correm o risco de ficarem sem oxigênio, por isso, eles precisam voltar a Terra o mais rápido possível, para poderem sobreviver. Além disso, os astronautas correm o risco de, mesmo retornando, terem a nave seriamente danificada por não aguentar o imenso calor na reentrada da órbita terrestre.


“Apollo 13” ganhou dois Oscars de melhor edição e melhor mixagem de som, além de ter sido indicado em outras sete categorias : Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Ed Harris), Melhor Atriz Coadjuvante (Kathleen Quinlan), Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Trilha Sonora, Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Especiais. O filme recebeu também 4 indicações ao Globo de Ouro : Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Ed Harris) e Melhor Atriz Coadjuvante (Kathleen Quinlan).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo