Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

MTV exibe "Acústico MTV - Arnaldo Antunes"

Depois de 2 anos, um dos projetos de maior sucesso da MTV Brasil volta e em grande estilo!


Num cenário lúdico, em que um carrossel flutua na leveza das cores brancas sob uma cúpula de luzes, Arnaldo Antunes apresenta seu novo projeto "Acústico MTV", que vai ao ar no dia 3 de maio, às 21h e também contará com o lançamento de CD, DVD e Blu-Ray no dia 10 de maio

O trabalho, que comemora os 30 anos de carreira de Arnaldo, reúne uma banda formada por Edgard Scandurra, Curumin, Marcelo Jeneci, Betão Aguiar e Chico Salem – músicos que já acompanham o artista há alguns anos e fizeram parte de outros trabalhos muito bem sucedidos, como "Iê iê iê" e "Ao Vivo Lá em Casa". Como convidados especiais, Arnaldo recebe Nina Becker – com quem faz um dueto na música "O Seu Olhar" – , Moreno Veloso, que toca violoncelo em duas músicas e canta com ele "Até o Fim", e Guizado, no trompete, em quatro músicas. 
 
Arnaldo Antunes está em "Acústico MTV"
Divulgação/MTV

O repertório transita por temas já gravados com os Titãs, com os Tribalistas (formado com Marisa Monte e Carlinhos Brown) e sucessos de sua carreira solo, iniciada em 1993, como "A Nossa Casa", "Debaixo d'Água", Sem Você" e "Música Para Ouvir". Arnaldo apresenta ainda algumas recriações de canções suas gravadas por outros intérpretes, como "Alma", "De Mais Ninguém", além de duas canções inéditas de sua autoria "Dentro de um Sonho" e "Ligado à Você". Além da produção, Liminha também participa como músico nas canções "O Que", "Comida", "Fora de Si" e na inédita "Ligado à Você". A direção é de Roger Carlomagno. Cenário, figurino e direção de arte ficaram a cargo de Marcelo Sommer. 

E para esquentar para o Acústico, por trás das câmeras foi produzido um making-of da gravação do"Acústico MTV - Arnaldo Antunes", que vai mostrar todo o processo de criação dos arranjos de suas músicas, e ainda revelar a relação do cantor com seus músicos e parceiros. O programa vai ao ar no mesmo dia, 03 de maio, às 20h30. 

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo