Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

AXN estreia a quinta temporada de "Friday Night Lights"

A primeira semana de 2012 será especial no AXN. O canal estreia hoje, dia 2 de janeiro, às 22:00, a quinta temporada do aclamado drama Friday Night Lights e apresenta os episódios inéditos da série durante as primeiras semanas do mês. Inspirada no filme e livro de mesmo nome, Friday Night Lights faturou um prêmio Emmy, além de várias indicações.
A história se passa na cidade rural de Dillon, no Texas. Eric Taylor (Kyle Chandler) comanda o orgulho da cidade, o time de futebol americano The Panthers, que tem grandes chances de se tornar campeão. Os moradores valorizam muito a chance de a equipe local levar o título e, apesar das apostas altas e da recompensa, a pressão é imensa. Eric tem o desafio de manter os jogadores no caminho certo e a moral deles intacta.

No episódio de estreia, intitulado Expectations, Eric tenta equilibrar as grandes expectativas para a nova temporada do East Dillon. Vince e Luke trabalham no recrutamento de um novo jogador para o time dos Lions e Dillon se despede de dois ex-alunos que se preparam para ir para a faculdade. A temporada continua durante as primeiras semanas do mês. O AXN exibe os episódios inéditos da série de terça a quinta-feira, sempre às 22:00

Friday Night Lights mostra a pressão de uma cidade inteira em cima dos seus jogadores e a esperança que as equipes oferecem aos habitantes de Dillon. Além disso, evidencia como um time lida com seus pontos baixos e altos, e como eles se enxergam juntos lutando por um campeonato.

BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo