Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A de Arrasou! - Conheça o novo seriado do Disney XD!




Disney XD estreia este mês a série de animação A de Arrasou!, protagonizada por um grupo de quatro amigos e um macaco, com a missão de transformar tudo o que é chato em algo divertido.








O que os quatro pequenos nerds de Glickersville têm em comum? Um incrível entusiasmo para missões de aventura e para salvar a cidade. Como a Comandante Supremo, Thera Kerplopolis é, sem dúvida, a nerd mais animada de toda Glickersville. Para ajudá-la em suas aventuras no TEEM AWTHUM, estão Colon Clump, como o Especial-ops-Quádruplo-Extra Faixa Preta-Ninjitsu-Comando (e lutar quase diariamente o tornou um expert no combate); Lars Arst como o Mestre da Ilusão (ele consegue fazer uma classe inteira desaparecer apenas fechando os olhos); e Noam Plinsky, Ciborgue Internacional do Mistério e da Intriga.


Monstros besouros, robôs que substituem professores, desafios em competições de triciclo – esse é mais um dia de trabalho para Teem Awethum! E, apesar das coisas nem sempre saírem como esperam, sua visão sempre otimista irá garantir que até os piores problemas possam se tornar lições de moral nessa experiência.
A de Arrasou!mostra as façanhas da Equipe Arraso, um grupo formado pelos quatro melhores amigos da escola: Les, Lars, Thera e Noam. Eles se juntam a um macaco muito inteligente, o Sr. Truques, para a contínua missão de transformar o que é comum em genial, o que é chato em emocionante e o que é injusto em algo correto.

Sempre que recebem “o” chamado, um tweet ou um sinal de fumaça, a equipe usa a imaginação, a esperteza e a coragem para transformar a cidade de Glickersville em um lugar mais assombroso, mesmo quando a escola dá castigos por isso!


Créditos ao Planeta Disney



Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo