Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Nova temporada de "That Metal Show" na VH1


O talk show mais pesado da TV volta com tudo na 6ª temporada.


O programa de entrevista e apresentações musicais, que aborda os principais temas do heavy metal e do hard rock, estreia terça, dia 8 de maio, às 22h, na Vh1.

Considerado pela revista americana Rolling Stone um dos melhores programas da TV, That Metal Show coloca o amante do metal diante das últimas notícias da área, promove debates sobre melhores álbuns e músicas, além das tradicionais entrevistas com convidados especiais.
Nessa temporada, Eddie Trunk recebe em seu sofá alguns convidados especiais e nomes de peso no mundo do rock como Michael Antony do Van Halen e Chickenfoot, Bill Ward do Black Sabbath, Carrie Keagan e Kip Winger, do Winger, Phil Anselmo do Pantera e Down, Billy Sheehan do Mr. Big., o aclamado guitarrista Slash, entre outros.

Já no episódio de estreia, o That Metal Show faz um tributo para Ronnie James Dio, famoso como vocalista das bandas Rainbow e Black Sabbath. Entre os convidados estão os formadores e colegas de banda Vinny Appice e Geezer Butler, e os amigos Rob Halford, do Judas Priest e Tom Morello, do Rage Against the Machine.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo