Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de janeiro de 2012

E! transmite o tapete vermelho do Golden Globe Awards 2012

O canal de tevê por assinatura E! Entertainment Television transmite no domingo, dia 15 de janeiro, a partir das 20h, a festa mais importante da televisão mundial: o Golden Globe Awards 2012.

A premiação chega a sua 69ª edição e deve reunir os nomes mais importantes da indústria do entretenimento americano. 

George Clooney, Meryl Streep, Rooney Mara, Brad Pitt, Leonardo Di Caprio e Sofia Vergara são apenas algumas das estrelas indicadas que irão desfilar pelo tapete vermelho e conversar com os hosts do canal, Ryan Seacrest e Guliana Rancic. 

O E! leva os assinantes à primeira fila de um dos red carpets mais glamorosos e esperados do ano. A partir das 20h será exibido o countdown do Golden Globe Awards 2012 para o público ficar por dentro dos detalhes do evento, dos looks, segredos das celebridades e das indicações diretamente com informações de Ryan, Giuliana e uma equipe de especialistas. 

Em seguida, às 21h, será transmitido o esperado Live From The Red Carpet, quando o telespectador sentirá as emoções vividas pelos indicados, e vai conferir todo o luxo e os diferentes estilos das celebridades.

Para encerrar com muita descontração uma das coberturas mais charmosas do ano, o E! exibe, a partir das 2h, o After Party. Um momento onde o programa mostra a celebração dos ganhadores e as histórias da cerimônia. 

E na terça-feira, dia 17 de janeiro, o canal exibe o Fashion Police Special Edition: Golden Globe Awards 2012, às 22h. Joan Rivers e equipe descarregam todo o seu conhecimento para comentar os looks do primeiro tapete vermelho do ano. Os melhores vestidos, as piores escolhas, tudo em tom implacável e divertido. 




Curtanossa página no Facebook
Siga o BTCN no Twitter 

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo