Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esporte Interativo anuncia transmissão ao vivo do Super Bowl


Nesta quinta-feira (5), dentro do ‘Jogando em Casa’, o Esporte Interativo anunciou a surpresa que tinha preparado para seus telespectadores neste inicio do ano.

A emissora vai exibir ao vivo, e com exclusividade na TV aberta, o Super Bowl, a grande final da NFL de futebol americano que acontece no dia 5 de fevereiro. Além deste evento, o Esporte Interativo mostrará também o Pro Bowl [o jogo das estrelas da NFL] no domingo anterior (29/1).
No ‘Jogando em Casa’, que foi apresentado pelo Henrique Marques e contou com a participação do André Henning, Vitor Sérgio e Luis Felipe Freitas, foi noticiado que a emissora negociou diretamente com a NFL e que um programa especial sobre a NFL será exibido as 13h00 (de Brasília) no próximo sábado (7). Além disso, chamadas curtas durante os intervalos comerciais sobre as regras do jogo serão veiculadas pela emissora.

Por fim, acompanhe a chamada do anuncio da transmissão deste grande evento.


ATUALIZAÇÃO: André Henning informou no ‘Jogando em Casa’ que a transmissão do Super Bowl será para quem entende, mas, principalmente, para quem é leigo nas regras do futebol americano.

ATUALIZAÇÃO: O Estádio do Indianapolis Colts, o Lucas Oil Stadium, será o palco do Super Bowl, que terá o confronto entre os campeões da AFC e da NFC. Além do jogo em si, a edição deste ano terá o tradicional show do intervalo da final com a rainha do pop, Madonna. A companhia circense Cirque du Soleil fará parte da apresentação.

ATUALIZAÇÃO: Pelo Twitter, o narrador Everaldo Marques dos canais Espn, esclareceu que a emissora tem os direitos da NFL [incluindo o Super Bowl], na TV Fechada, por mais três temporadas. E que ele, Paulo Antunes e André Kfouri farão o Super Bowl deste ano in loco do Estádio do Indianapolis Colts.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com a Máquina do Esporte, com exclusividade para a TV aberta, o Esporte Interativo fechou contrato com a NFL por dois anos, o que lhe dará o direito de fazer a transmissão do Super Bowl de 2012 e 2013.


Veja algumas curiosidades sobre o Super Bowl:
- Em vez de medalhas, os atletas campeões do Super Bowl ganham um anel personalizado cada com nome e número, gravados em ouro branco e revestidos com pedras de diamante;
- Segundo pesquisas, as festas nos Estados Unidos no dia do Super Bowl costumam ter, em média, 17 pessoas. Mais pessoas costumam se reunir em grupos na final do futebol americano do que no Réveillon;


- O final de semana em que o Super Bowl é realizado costuma ser o que tem menos casamentos marcados nos Estados Unidos;
- O Super Bowl é o segundo dia do ano em que os americanos consomem mais comida (perdendo apenas para o Dia de Ação de Graças).

Com informações do Esporte e Mídia - Edições de vídeo, etc: BTCN



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo