Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fox Sports Brasil adquire direitos do Campeonato Italiano por três temporadas

O jornal Folha de São Paulo, na edição desta sexta-feira (27), na coluna ‘Painel FC’, informa – e o Inteligemcia confirma – que nas temporadas 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, o Campeonato Italiano de Futebol será exclusivo do Fox Sports.
É que o canal assinou o sublicenciamento para todas as mídias na América Latina, incluindo o Brasil, junto à MP & Silva, empresa distribuidora exclusiva internacional dos direitos de mídia da competição. Assim, se alguma emissora aberta desejar sublicenciar o certame, terá que conversar com o Fox Sports Brasil. No prejuízo ficaram os canais Espn, e o próprio Sportv, que perderam os jogos do ‘cálcio’.  [Atualização - 11h17]: A propósito, resta saber de que forma a Espn vai compensar o Sportv pelo repasse da Copa do Brasil. Isso é feito atualmente com o Campeonato Italiano.

Para o blog TV Esporte, do Yahoo!, a conquista dos direitos de exibição de tantos eventos esportivos por parte do Fox Sports Brasil é mais um forte indício de que a emissora fechou acordo com o BandSports. Caso contrário, não conseguirá dar conta de levar ao ar, de forma ao vivo, tantos torneios que, muitas vezes, têm coincidência de horários. Sobre o assunto Fox/BandSports, o Papo de Bola, por Edu César, afirma que o assunto cada vez mais forte nos corredores do canal esportivo da Band é que os funcionários não sabem se serão demitidos ou se passarão a ser funcionários da Fox quando ela comprá-lo da Bandeirantes.

Vem ai oBTCN Entertainment!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo