Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Comédia em destaque no Especial do Trabalho do TC Fun!

No Dia do Trabalho (1º de maio), o Telecine Fun exibe em sequência duas comédias com personagens que enfrentam vários desafios no ambiente corporativo: Como Enlouquecer Seu Chefe, às 22h, e Comendo Pelas Beiradas, às 23h40.


Em Como Enlouquecer Seu Chefe, Peter Gibbons (Ron Livingston) é um programador de computadores que não suporta mais seu trabalho. Decidido a ser mandado embora, ele passa por uma sessão de hipnose e seu comportamento muda completamente. Peter começa a não cumprir horários e se comporta da pior forma possível no escritório. Porém, em vez de ser demitido ele recebe uma generosa promoção.

Já em Comendo Pelas Beiradas, traições, suborno e propostas indecentes fazem parte da jornada. O campeão dos pesos pesados aposentado Cleon Salmon (Michael Clarke Duncan) abre um sofisticado restaurante em Miami. Para melhorar o desempenho de seus empregados e pagar uma dívida de jogo para a máfia japonesa, ele resolve criar uma disputa entre eles. Quem receber mais gorjetas leva 10 mil dólares, mas quem perder ganha algumas costelas quebradas.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo