Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Libertadores será transmitida pela Fox e Globo

libertadores 300x197 Libertadores será transmitida pela Fox e GloboCopa Santander Libertadores começa seus pré-jogos amanhã, dia 25 de janeiro. As primeiras partidas do Flamengo e Internacional vão ao ar na TV Globo, às 22h.
O jogo do Flamengo será transmitido para o Rio de Janeiro e outros estados, enquanto o pessoal do Rio Grande do Sul poderá torcer para o Internacional.
O Rubro-Negro vai enfrentar os bolivianos do Real Potosí, no campo dos adversários. Já o Colorado estreia em casa contra o Once Caldas, da Colômbia. As partidas de volta estão marcadas para 1º de fevereiro, também com transmissão da Globo.
A partir daí, se os times brasileiros avançarem, vão se unir aos outros representantes nacionais na fase de grupo da competição de futebol: Corinthians, Santos, Vasco e Fluminense.
Na segunda fase, a de grupos, a TV Globo poderá exibir dois jogos de times brasileiros por rodada, por uma questão de contrato.
Para os cariocas, a previsão é que a emissora leve ao ar jogos de Vasco, Flamengo e Fluminense (três de cada). Em São Paulo, Corinthians e Santos devem ter suas partidas transmitidas.
Já na TV paga, a Fox tirou a transmissão da Libertadores do Sport TV. Enquanto seu canal de esportes, o Fox Sports, não vai ao ar, seus parceiros Speed e FX vão transmitir os jogos da Copa Santander Libertadores. A estreia oficial do novo canal esportivo está marcada para 5 de fevereiro.

Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo