Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sem vínculo com Telecine, HBO cresce 70% no país

imagemPouco mais de um ano após Net e Sky extinguirem a cláusula protecionista que vinculava a assinatura dos canais HBO aos canais Telecine, a HBO deslancha em número de assinantes.
Net e Sky, as maiores operadoras de TV paga do país, tinham em vigor com o Telecine, desde os investimentos para a criação do canal, uma determinação protecionista que impedia a venda isolada dos canais HBO.
Com o fim desse acordo, em junho de 2010, os assinantes passaram a poder escolher qual pacote de filmes querem levar, abrindo mais o mercado e acirrando a competição entre as marcas.

Para a HBO, foi só alegria. Desde o fim do acordo, os canais da programadora tiveram um crescimento de 70% em sua base de assinantes.

Apesar de HBO e Telecine não divulgarem números, a Folha apurou que, há um ano, os canais Telecine tinham cerca de 2,8 milhões de assinantes, e a HBO, metade desse montante.
Atualmente, a marca Telecine está perto dos 3 milhões de assinantes. Já a HBO encostou mais: passou dos 2 milhões de assinaturas no país.

Tanto na Net como na Sky as vendas da HBO dobraram após o término do contrato de vínculo ao Telecine. Sem a assinatura casada, os preços dos pacotes também caíram em quase R$ 50. 




Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut


BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo