Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SBT estreia a novela Corações Feridos

O ponto de partida da novela Corações Feridos, escrita por Iris Abravanel, dirigida por Del Rangel, inspirada no folhetim original “La Mentira”, de Caridad Bravo Adams, que estreia na segunda-feira, 16 de janeiro, às 20h30 no SBT, é o cafezal da fazenda de Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu).
Ele toca o agronegócio e está feliz com o sucesso da venda da primeira safra de sua produção, antigo sonho de seu falecido pai. Rodrigo (Paulo Zulu) é irmão caçula de Eduardo (Flávio Tolezani).

Eduardo (Flávio Tolezani) formou-se em engenharia civil na Europa e Rodrigo (Paulo Zulu) foi praticamente criado por ele. Ao retornar a São Paulo para rever o irmão e conhecer a fazenda dele, descobre que Rodrigo (Paulo Zulu) sofreu uma tragédia. 
Motivado pelo ódio e pela vingança, Eduardo (Flávio Tolezani) decide investigar os detalhes do acidente. No princípio, o acidente fatídico sofrido por Rodrigo (Paulo Zulu) foi provocado por uma misteriosa namorada, que roubou suas economias, abortou seu suposto filho e, de forma rude, acabou com o relacionamento. 

Restaram alguns vestígios dessa mulher: uma foto, cartas, um pingente antigo com a inicial “A” e um anel de noivado que foi devolvido. Eduardo (Flávio Tolezani) recebe essa triste notícia quando chega ao vilarejo, onde Rodrigo (Paulo Zulu) havia comprado suas terras para plantio de café e a implantação de uma indústria. Lá conhece Eliseu (Junno Andrade) e o Dr. Michel (Marco Antonio Pâmio), casado com Regina (Eda Nagayama) e único médico da cidade. 
Dante Vasconcelos (Antonio Abujamra), escritor, conselheiro e orientador de todo o povoado, é quem ajuda Eduardo (Flávio Tolezani), que deseja vingança a qualquer custo.

Eduardo (Flávio Tolezani) descobre que Rodrigo (Paulo Zulu) tinha um envolvimento financeiro com a família Almeida Varela, a mesma de Vitor (Victor Pecoraro), seu contemporâneo da Europa. Mas, mais que isso, Almeida Varela é o sobrenome da mulher que provocou o acidente de Rodrigo (Paulo Zulu). Então, começa a vingança.



BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo