Tecnologia do Blogger.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

House é cancelado pela Fox

house House é cancelado pela FoxAgora é oficial, a série do médico ranzinza House, que já estava com o pé na cova, agora foi cancelada mesmo pelo canal norte americano Fox.
Ontem, quarta-feira, Hugh Laurie e os produtores David Shore e Katie Jacobs anunciaram o que os fãs já esperavam: a atual temporada da série será realmente a última.
Atualmente a série tem 22 episódios já encomendados, que devem ser produzidos até o fim dando um final digno ao personagem.
A produção de House irá até abril e seu último episódio está programado oficialmente para maio.
Na carta, os produtores disseram que foram muito bons os anos trabalhados, fizeram muitos amigos e não economizam elogios a praticamente todos que podem lembrar, mas argumentam que é melhor House sair da festa antes que a última música toque.

Ou seja,  eles preferiram terminar a série, e tentar sair minimamente por cima, evitando que a série se arraste mais ainda e destrua todo o excelente legado que construiu nos últimos 8 anos, erro que muitas séries boas cometeram, como“Friends” e “ER”, que tiveram primeiras temporadas excelentes, mas que perderam um pouco do tom com o passar dos anos, envelhecimento dos personagens (na primeira) e desfalque de elenco (na segunda).
O ator britânico Hugh Laurie já expressou abertamente que deseja dar um tempo na carreira de ator, e é esperado que ele se dedique um pouco mais ao ramo musical. Aliás, ele lançou recentemente um CD de blues.
Para os fãs, resta o consolo de que produtores e atores estão empenhados em construir um final coeso e interessante para a história do médico.
Outro consolo é que, com certeza, essa série será mais um daqueles clássicos atemporais, e todos poderão conferir reprises eternas de seus melhores episódios, como sempre acontece com os grandes sucessos como a já citada“Friends”, “Frasier”, “Arquivo X”, “Lost”, entre outras.
A oitava temporada de House vai ao ar no Brasil no canal da TV paga Universal, todas as quintas, às 22h.

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo