Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Semana de descobertas e soluções em Breaking Bad

AXN apresenta episódios inéditos da quarta temporada de Breaking Bad, série extremamente aclamada pela crítica, que revela uma trama intensa e emocionante com um enredo em que não existem vilões e nem mocinhos. Nesta semana os episódios serão exibidos a partir de hoje até quinta-feira, dia 12, sempre às 23h.
Muita apreensão hoje, dia 9, no episódio “Shotgun”. Jesse desaparece e Walt teme o pior. Skyler tem um encontro incomum e Hank dá más notícias ao detetive Tim Roberts.

Na terça-feira, dia 10, às 23h, no episódio “Cornered”, Walt se reúne com Bogdan, o proprietário da lavagem de carros. Walter Jr. pressiona pela compra de um carro e Jesse, por sua vez, continua a trabalhar com Mike depois de dedicar suas horas ao super laboratório.

No episódio “Problem Dog”, que vai ao ar na quarta-feira, dia 11 de janeiro, Hank apresenta suas idéias para o departamento de polícia de ABQ. Walt e Skyler descobrem a logística da lavagem de dinheiro feita pela empresa de lavagem de carros. Mike e Jesse continuam seu trabalho de segurança.

“Hermanos” é um capítulo muito tenso que vai ao ar na quinta-feira, dia 12, às 23h. Skyler encontra uma solução para seus problemas financeiros. Hank pede a Walt para investigar uma teoria e Walt fica impaciente com Jesse.

Premiada em quatro categorias do Emmy, Breaking Bad estreou a quarta temporada com a promessa de oferecer diversas emoções aos assinantes.



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo