Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sexy Hot renova On-Air

O Sexy Hot apresenta em 2012 o resultado de uma grande repaginação em seu on-air look.
A nova identidade visual, mais moderna e dinâmica, foi desenvolvida pela produtora argentina Wio Garage e já pode ser conferida pelos assinantes. A repaginação inclui as faixas temáticas de cada dia da semana e a apresentadora virtual Bárbara, agora em 3D e com corpo mais curvilíneo. 

Trajando seu tradicional vestido azul e com corte de cabelo mais moderno – curto e repicado – a nova Bárbara terá movimentos idênticos aos humanos conferindo mais realismo à personagem. Pela primeira vez, foi utilizada na personagem a tecnologia motion capture, que captura através de uma roupa especial os movimentos de uma atriz, que depois são atribuídos a apresentadora virtual. Até mesmo os movimentos do cabelo e da roupa estarão mais reais. 

O tradicional bar da Bárbara, de onde ela conta a sinopse do filme que será exibido em seguida, também está de cara nova, muito mais moderno, espaçoso e com iluminação diferente em cada ambiente. Em cada break ela aparecerá em locais diferentes do bar: no balcão, no pole dance, em um biombo no palco e na área vip. 
Sessões temáticas ganharam novas imagens e cor distinta

Nas peças das sessões temáticas, os cubos são a base do novo layout, eles se movem e sobrepostos exibem imagens que identificam as faixas da programação (Segunda da Folia, Terça da Fantasia, Quarta para Casais, Quinta do Cabide e Inter Sexy e Sessão Dupla). Cada faixa possui uma cor e imagem diferente, as cores vibrantes se destacam no fundo neutro cinza. As vinhetas apresentam modelos com vestuário e penteado mais produzido em diferentes situações, o objetivo era criar um layout atual, que escapa de clichês.

Segundo o Diretor da Playboy Brasil Maurício Paletta, a novidade está alinhada ao posicionamento do canal. "Com a mudança ganhamos sofisticação e beleza, sem perder o lado lúdico através da Bárbara, uma marca registrada nossa.” 



Curtanossa página no Facebook
Siga o BTCN no Twitter 


BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo