Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Show de Oral Fixation de Shakira é atração do A&E Music

No dia 22/1, domingo, às 23h, o A&E Music traz especial da cantora Shakira na turnê do álbum Oral Fixation, com o qual ela se apresentou pelo mundo - Américas, Europa, África e parte da Ásia – em 2006 e 2007. A estrela canta sucessos com sua poderosa voz de contralto, na companhia de convidados como Alejandro Sanz e Wyclef Jean. Um dos shows realizado no México reuniu um público de 210 mil pessoas, recorde no país.
Oral Fixation é um projeto cujo primeiro álbum ( o Vol. 1) foi lançado em 2005e, contrariando expectativas, foi sucesso de público. Em 2006, lançou mundialmente sua segunda parte, Oral Fixation Vol 2. A capa desse mostra Shakira semi-nua numa imagem que faz referência à Eva bíblica e foi proibida em vários países.

A cantora e compositora colombiana, ganhadora de dois Grammy e oito Grammy Latino, despontou para a fama com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio Pies Descalzos, de 1995seguido do sucesso ¿Dónde Estan Los Ladrones?, de 1998. Em 2001, Shakira lançou seu primeiro álbum em inglês Laundry Service, aproveitando que o mercado musical que se abria a artistas latinos, como Ricky Martin. Em 2009 é lançado o álbum She Wolf e em 2010, Sale El Sol / The Sun Comes Out.

Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo