Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de janeiro de 2012

SKY: Facebook da Operadora se entope de Reclamações

É ta feia a coisa! O Facebook da SKY Brasil virou uma verdadeira praça de guerra e discórdia entre assinantes e empresa.
São tantas reclamações sem resposta que a cada dia o número aumenta, e muitos assinantes informam que ainda não tiveram suas solicitações atendidas pela operadora.
Grande parte das reclamações tratam de cobrança indevida e cancelamento, e devido as falhas nos sistemas da operadora e a problemas com o 10611 diversos assinantes estão fazendo seu protesto no próprio Facebook da empresa.
O grande fato. A SKY tem tido diversos problemas com seus sistemas e congestionamentos na central de atendimento 10611, por um único motivo, a falta de informação. Isso mesmo grande parte dos assinantes que tem tentado manter o contato com a operadora está insatisfeito com a política da empresa de não divulgar informações sobre novidades e seus lançamentos, fato que na concorrência ocorre de forma diferente, tanto que operadoras como GVT TV e Via Embratel tem saido na frente da SKY em alguns lançamentos e estão levando clientes SKY para sua base. O mais recente exemplo é o anúncio da GVT TV para lançamento do canal TBS HD para o próximo dia 16/01, canal que segundo rumores já está no satélite SKY, porém não foi anúnciado ainda pela empresa.
Devido a estes fatos grande parte dos assinantes que reclamam no Facebook trazem a tona problemas de solicitações já feitas, como o cancelamento, alguns informam que solicitaram o cancelamento de sua assinatura e cinco dias depois ainda permanece ativa como se nada tivesse sido feito.
Diante disto informamos aos assinantes insatisfeitos e que não consegue informação direta com a SKY, que podem reclamar no PROCON mais próximo de sua residência ou ainda registrar reclamação na ANATEL tanto por via do site (ANATEL) na seção fale conosco, como pelo telefone ligando no número 1331.
Curtanossa página no Facebook
Siga o BTCN no Twitter 

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo