Tecnologia do Blogger.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fox Sports Brasil estreia para poucos. Saiba onde

O Fox Sports Brasil estreou neste domingo, 5, a partir das 10h, mas pouca gente está conseguindo assistir ao canal, disponível, por enquanto, apenas a assinantes das operadoras Oi TV, TVA, Telefônica, TVN e Nossa TV, essa última de propriedade de R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus.
"Oi TV em algumas regiões e TVA já disponibilizam o sinal", respondeu hoje a um internauta o narrador da emissora, Marco de Vargas, por meio de seu perfil no Twitter. "Quem tem Oi TV aí?! E TVA, Telefônica, Nossa TV? Elas vão passar jogo da Libertadores essa semana", também tuitou pela manhã José Ilan, outro profissional do novo canal, que, em nova mensagem revelou: "de fato, várias operadoras estão adiantadas e devem ter o FOX em breve. O quanto elas vão demorar, no fundo depende de vcs [internautas]".
Ao que tudo indica, Ilan, entre outros jornalistas do canal, contam com a pressão dos telespectadores nas redes sociais para que o Fox Sports chegue a mais operadoras. "Quando vc vai a um restaurante e o cardápio não tem o q vc quer, vc faz o quê?!", questionou o apresentador e comentarista. "Diga: 'quero cancelar'. Darão importância", recomendou o narrador João Guilherme a um seguidor no Twitter. "A força do evento + a força do Foxsports + o publico vão derrubar isso", escreveu em outra mensagem no microblog, supostamente fazendo referência à resistência das operadoras com mais assinantes em fechar acordo.
Segundo o internauta Aldir Junior de Sales Gomes, morador de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro, o Fox Sports Brasil entrou na Nossa TV no canal 27, em substituição ao RTP.
Conforme já se esperava, nem Net nem Sky, as duas gigantes do setor, incluíram o Fox Sports Brasil em seus pacotes nesta estreia. Talvez a surpresa maior seja a ausência do canal na Via Embratel que muitos davam como certa. Pelo menos, não neste domingo.
Por enquanto, é isso que temos de informação. Tão logo tenhamos mais novidades, informaremos no blog.
Com informações do Yahoo Esportes
Segundo alguns sites na internet, as operadoras citadas acima ainda não liberaram o seinal do Fox Sports Brasil, menos o TVN que como o BTCN já informou fez a subistituição do Speed pelo Fox Sports.
BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo