Tecnologia do Blogger.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Record cancela O Aprendiz. Culpa de quem?

Da própria Record. O motivo do cancelamento é a baixa audiência e a causa disso, qual é?
Você pode até pensar que a culpa é de João Dória Jr mas eu penso que o buraco é mais embaixo.

A Record tem a faca e o queijo na mão mas se corta sempre quando vai se servir.

Como assim?

Ora, um reality como esse, cheio de potencial, samba pela grade como diversas outras atrações da casa. Não existe horário fixo.

Acho que a última edição que vi foi a anterior à saída de Roberto Justus e prometi a mim mesmo que, mesmo adorando o formato, não me rebaixaria mais.

O programa chegava a ficar no ar até 1h da manhã, uma tremenda falta de respeito!

E aí você pega e diz: desgastou!

Acho muito pequeno dizer isso quando, mais que o desgaste, existe a irritação de quem não vai ficar se sujeitando as vontades de um pessoal que não entendeu até hoje o real motivo da queda do SBT.

O que sobra?

Se as boas produções estão sendo limadas, é bom nem pensar numa resposta pra essa pergunta...

Créditos ao TV Magazine

Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut


BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo