Tecnologia do Blogger.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

TNT: Carga Explosiva 3 é o destaque do Megafilm de fevereiro

O terno bem alinhado para exercer a profissão de motorista pode até enganar, mas nada é muito convencional em se tratando do personagem Frank Martin.
Tendo que trabalhar com encomendas fora do comum, ele quase sempre se vê obrigado a usar os punhos para lidar com todos os tipos de aproveitadores nada amistosos que surgem pelo caminho atrás dessas “cargas”. É o que acontece em CARGA EXPLOSIVA 3 (Transporter 3, 2008), o MEGAFILM do mês na TNT, com a primeira exibição marcada para o domingo, dia 5 de fevereiro, às 22h*.

No terceiro episódio da franquia, o protagonista precisa transportar pela Europa a filha de um governante da Ucrânia, recém-libertada de um seqüestro. Para garantir que ele não vá sair de perto desta carga toda especial durante o trajeto, que parte da França, um sensor é colocado em seu braço. Uma distância-limite impede o carro de ir pelos ares – justamente o maior “xodó” de Frank, a única condição para que ele de fato aceitasse o serviço.

O anti-herói é vivido pelo ator inglês Jason Statham, em papel que o consolidou como astro do cinema de ação. CARGA EXPLOSIVA 3 tem como roteirista o cineasta francês Luc Besson (de “O Quinto Elemento”), que também assina as duas seqüências anteriores.

CARGA EXPLOSIVA 3 estreia no domingo, dia 5 de fevereiro, às 22h* – com reapresentações na sexta-feira, dia 10, às 22h*; no domingo, dia 19, às 15h45* e na madrugada do sábado, dia 25, para o domingo, dia 26, à 0h25*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio  




BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo