Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Abril: Bárbara Streisand é destaque do TCM


Nos dias de hoje, é quase impossível entrar em uma pista de dança e não ouvir o seu nome ecoar repetidamente ao longo de uma contagiante batida house: afinal, a canção de nome “Barbra Streisand”, da dupla Duck Sauce, formada pelos DJs Armand Van Helden e A-Trak, tornou-se um verdadeiro hit das baladas em todo o mundo.
No entanto, a atriz, produtora, diretora e cantora já era um sucesso muito antes desta homenagem – que o digam os dois OSCARS®, 12 Globos de Ouro®, três People’s Choice Awards, cinco Emmys®, um Tony®, dez Grammys® e 20 discos de platina que adornam sua estante de troféus. Na terça-feira, dia 24 de abril, quando Barbra completa 70 anos de vida, o TCM leva ao ar, a partir das 14h30*, uma mini-maratona de filmes que ajudam a entender as múltiplas facetas da estrela.


Em FUNNY GIRL – A GAROTA GENIAL, é possível ver a outrora tímida nova-iorquina despontando para o estrelato em uma estreia que já lhe renderia um OSCAR® e uma série de outras premiações. Já em NOSSO AMOR DE ONTEM, a diva improvável e desajeitada forma um casal com Robert Redford, em um romance com tons políticos e sob a batuta do diretor Sydney Pollack. Para completar a homenagem, nada melhor do que mostrar a Barbra como diretora de cinema em O PRÍNCIPE DAS MARÉS, forte drama de superação estrelado pelo ator Nick Nolte. Confira abaixo a programação completa:

Terça-feira, dia 24 de abril
14h30* - FUNNY GIRL – A GAROTA GENIAL (Funny Girl, 1968, classificação indicativa livre)
17h* - NOSSO AMOR DE ONTEM (The Way We Were, 1973, classificação indicativa 12 anos)
22h* - O PRÍNCIPE DAS MARÉS (Prince of Tides, 1991, classificação indicativa 14 anos)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo