Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Alexandre Rossi (Dr. Pet) terá programa no NatGeo

O canal Nat Geo, que faz parte da Fox International Channels Brasil, anuncia a contratação deAlexandre Rossi, especialista em comportamento animal.
Também conhecido pelo quadro Dr. Pet, o profissional estrelará um programa sobre o tema, que estreia em breve. Sua fiel mascote, a cachorra Estopinha, também fará parte do elenco.

"O Alexandre chega para reforçar a base de talentos brasileiros que o grupo está trazendo para o público. O conteúdo do programa será 100% nacional, com toda qualidade já conhecida do Nat Geo." explica Paulo Franco, vice-presidente de Programação e Conteúdo da FIC Brasil.

Para o profissional estar no Nat Geo é a realização de um sonho antigo. "Este é um momento muito especial para mim, já que estar junto da National Geographic Society sempre foi um grande objetivo meu como acadêmico e pesquisador. Posso dizer que este é o ápice da minha carreira", declara Rossi.

Alexandre é um apaixonado por comportamento animal desde criança, quando brincava de adestrar seus bichos de estimação. Cursou a faculdade de Zootecnia na Universidade de São Paulo (USP) e se especializou em comportamento animal. Fez carreira como especialista fora do Brasil e ao voltar para o país terminou seu mestrado em psicologia pela USP. Além de suas participações em programas de TV, se dedica ao adestramento de animais e já publicou livros dedicados ao assunto.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo