Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Comedy Central estréia a 1° temporada da série Happily Divorced

 O canal Comedy Central começa a exibir, no dia 22 de abril, domingo, a série Happily Divorced, que traz Fran Drescher no elenco, além dos astros John Michael Higgins ("Best in Show"), Tichina Arnold ("Everybody Hates Chris"), Rita Moreno ("Oz"), Robert Walden ("Todos os Homens do Presidente") e Valente Rodríguez ("George Lopez"). O primeiro episódio vai ao ar às 20h30.
A série narra a vida de um casal, Fran, uma florista de Los Angeles, e Peter. Após 18 anos juntos, Peter decide assumir que é gay. Eles se divorciam, mas, devido à situação econômica de ambos, continuam morando na mesma casa. Assim, eles têm que aprender a conviver um com o outro e com suas novas vidas e realidades. Fran faz de tudo pAra conseguir um novo relacionamento, mas nunca dá certo e Peter sempre está envolvido nisso.

Drescher, indicada duas vezes ao Globo de Ouro® e ao Emmy®, é a co-escritora da série junto com seu ex-marido na vida real, Peter Marc Jacobson. Jacobson já havia trabalhado com Fran em "The Nanny", série que deu a Drescher reconhecimento internacional, como co-criadora e roteirista. Ele também foi co-produtor executivo do popular seriado "What I Like About You".

"Fran é um ícone da comédia e é muito amada por todos na América Latina. Temos o prazer de anunciar o lançamento dessa série divertida, e estamos confiantes de que a história vai conquistar os milhares de fãs que já assistem ao canal", disse Fernando Gaston, vice-presidente Sênior de Conteúdo, Criatividade e Música, da Viacom International Media Networks (VIMN) - Américas. "Essa estreia é mais um passo para a consolidação do canal Comedy Central como uma marca multiplataforma e 100% comédia na América Latina" acrescentou. "Happily Divorced é inspirada nas experiências de vida de Fran Drescher. A história também apresenta Judi (Arnold), a melhor amiga de Fran, seus pais Dori e Glen (Moreno e Walden), e seu funcionário na floricultura César (Rodríguez). Fran Drescher nos honra com seu talento incrível para a comédia depois de 11 anos fora da televisão".


O canal Comedy Central estreou no Brasil dia 1º de fevereiro de 2012. A nova marca de entretenimento de comédia pan-regional possui um amplo catálogo de conteúdo, que inclui programação do Comedy Central dos Estados Unidos, aquisições variadas, programação original, stand-ups, produção local, esquetes, animações, séries e filmes. O canal terá versões em espanhol e português para seus respectivos mercados e oferecerá à audiência adulta uma agradável e divertida experiência de entretenimento com séries internacionalmente conhecidas como "Happily Divorced", "The Exes" e "South Park" e produções originais como "A Família do Bairro" e "Spooky", entre outras.

Desde o seu lançamento, em novembro de 2011, o site do Comedy Central da América Latina nas versões em espanhol (www.comedycentral.la) e em português (www.comedycentral.com.br) obteve grandes resultados. Os shows "The Roast com Charlie Sheen" e "Spooky" foram alguns dos mais vistos na Internet.  O site brasileiro possui mais de um milhão de acessos com média de permanência de 40 minutos. E, antes que o canal estreasse, a marca Comedy Central já conquistou vários seguidores em suas páginas oficiais nas redes sociais, como o Facebook/ComedyCentralBr e Twitter@ComedyCentralBr, assegurando uma forte presença no mundo digital.

Comedy Central é a única marca global multiplataforma 100% dedicada a 24 horas de comédia. O canal de TV é visto em mais de 170 milhões de lares em 22 países ao redor do mundo. Comedy Central se une ao portfólio dos canais de comédia operados pela Viacom International Media Networks (VIMN), que podem ser vistos em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanhã, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo