Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Conheça a nova série da FOX com Kiefer Sutherland

Na segunda-feira 19 de março às 22h, a FOX estreia na América Latina "Touch", a nova série dramática protagonizada por Kiefer Sutherland e criada por Tim Kring ("Heroes"). Com o conceito de uma poderosa e enigmática conexão que articula a vida todos os seres humanos de maneiras impensadas, surge esta nova série composta por 13 episódios de uma hora.
"Touch" traz uma combinação fascinante de ciência, espiritualidade e emoção. A série acompanha os passos de diferentes pessoas ao redor do mundo que, sem saber, afetam as vidas umas das outras em menor ou maior proporção.

A série e seu protagonista foram muito bem recebidos pela crítica dos Estados Unidos: a revista People diz que "você precisa ver este show"; USA Today: "Kiefer Sutherland está de volta neste piloto fascinante"; TV Guide: "Nunca vi algo similar... Kiefer Sutherland é excelente..."; Examiner: "Touch é uma história bela, cinematográfica em seu próprio estilo, emotiva em seu próprio tom, e com uma premissa universal sobre um homem que só tenta conseguir uma conexão".

A peça central da história é Martim Bohm (Sutherland), viúvo e pai angustiado frente à sua incapacidade de conectar-se emocional e verbalmente com seu filho de 11 anos, Jake (David Mazouz). Martin tentou de tudo para estabelecer um vínculo com seu filho, mas Jake parece estar completamente alheio ao mundo que o rodeia, refugiando-se em seus cadernos e números. Jake nunca fala, demonstra um mínimo de emoções e nunca permite que o toquem, nem mesmo seu pai.

Clea Hopkins (Gugu Mbatha-Raw), assistente social, acredita que Martin está sobrecarregado com a situação de seu filho, e Jake é mandado para uma instituição especializada para ser cuidado e monitorado. No entanto, o desespero de Martin transforma-se em esperança quando ele conhece Arthur Teller (Danny Glover), um professor especialista em crianças com habilidades especiais vinculadas aos números.

Martin descobre que Jake tem um dom extraordinário, através do qual consegue perceber e identificar padrões ocultos que interconectam a vida de todas as pessoas. Desta forma, ele consegue compreender a revelação que tanto cobiçava: seu filho tenta comunicar-se, mas faz isso através de números. Enquanto tenta decifrar as mensagens ocultas de Jake, Martin ajudará indivíduos em diferentes partes do mundo, enquanto suas vidas se relacionam de acordo com os padrões previstos por seu filho. Sem saber, seus esforços para conectar-se com ele definiram o destino da humanidade.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo