Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fx: especial O melhor cinema do ano, os maiores sucessos de bilheteria de Hollywood


De segunda-feira, dia 26 a domingo, dia 01/01/2012 – às 22h


Segunda- Feira, dia 26 - X-Men 3. Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade.
Terça-feira, dia 27 - X-Men Origins: Wolverine. O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

Quarta- feira, dia 28 – Homem de Ferro. A vida do inventor e maior fornecedor de armas do governo americano Tony Stark nunca mais será a mesma depois que ele é atacado e mantido refém por um grupo de rebeldes afegãos. Ferido por estilhaços de granada que se alojam perto de seu coração, Tony recebe a ordem de construir no cativeiro uma devastadora arma, mas, em vez disso, usa suas habilidades para criar uma armadura que permite que ele consiga fugir. Ao retornar aos Estados Unidos, Tony promete dar um novo rumo às Indústrias Stark. Ele passa dias e noites desenvolvendo e aperfeiçoando uma avançada armadura que lhe propiciará uma força sobre-humana. Quando Tony descobre um plano abominável com implicações globais, jura proteger o mundo como sua nova personalidade, o Homem de Ferro.

Quinta- feira, dia 29 – Fim dos Tempos. Neste suspense que fará seu coração disparar, M. Night Shyamalan, o escritor e diretor de “O Sexto Sentido” e “Sinais”, conta a história de um evento que ninguém consegue deter e que ameaça a vida da população mundial ao atacar seu instinto mais básico: a sobrevivência. Mark Wahlberg, estrela como Elliot Moore, um homem comum que tenta salvar sua família de um assassino invisível e aterrorizante. Quando Elliot começa a entender o que pode estar acontecendo, fica claro que ninguém, em lugar algum, está a salvo.

Sexta-feria, dia 30 – Atirador. Depois de causar a morte de um inocente, Bob Lee Swagger, um exímio atirador, isola-se nas florestas do Arkansas. Algum tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente. Mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime. Agora, Bob terá de encontrar o verdadeiro assassino e desmascarar a farsa.

Sábado, dia 31 – Jogo de Amor em Las Vegas (UNCUT). Dois desconhecidos acordam juntos e logo descobrem que se casaram depois de uma noite de loucura e descontrole em Las Vegas. E para piorar: o casamento ocorreu logo depois de um deles ter ganhado na loteria de um cassino jogando com uma moeda do outro. A partir daí, ambos tentam ficar com o dinheiro, embora o amor talvez apareça pelo caminho...

Domingo, dia 01 de Janeiro - G.I. Joe: The Rise of Cobra. Adaptação dos personagens em quadrinhos, por sua vez inspirados na coleção de bonecos da Hasbro "Heróis em Ação". Na história, uma elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal liderada por um traficante de armas.

BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo