Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Disney XD upfront 2012: as estreias de Ultimade Spider-Man

As novidades do upfront 2012 do Disney XD praticamente apenas confirmam o que já foi anunciado ao longo do ano passado pelo canal. Apesar da maioria estar presente na lista de produções de 2011, todas seguem sendo as grandes apostas para este e o próximo ano. Ao contrário do Disney Channel, seu irmão mais novo vai se dedicar em maior parte às séries animadas. Confira os destaques:


Ultimate Spider-man: escrito e dirigido por um time que inclui alguns dos mais influentes nomes na história dos quadrinhos e cultura pop, a nova série do Homem-Aranha conta com a equipe do Man of Action, Paul Dini (Batman: The Animated SeriesLost), o chefe criativo da Marvel, Joe Quesada, e o chefe de televisão da casa das idéias, Jeph Loeb. A história segue um Peter Parker adolescente (dublado por Drake Bell) que divide sua vida entre os deveres da escola e os de um super-herói. Nick Fury convida Parker a se juntar à S.H.I.E.L.D, onde irá lutar ao lado de quatro outros heróis – Nova, White Tiger, Power Man e Iron Fist. A estreia de Ultimate Spider-man está marcada para o dia 1º de abril.

Motorcity: produção original do Disney XD que estreia em 30 de abril. A série será ambientada em Detroid no futuro, depois que ela foi comprada pelo bilionário Abraham Kane, que a transformou em um caos. O grupo rebelde chamado The Burners, liderado por Mike Chilton, vive em uma cidade subterrânea com um só objetivo: impedir Kane de dominar o mundo. Craig Lewis (A Mansão Foster para Amigos Imaginários) é o editor, e John O’Bryan (Avatar: O Último Mestre do Ar) e George Krstic (Star Wars: Guerra dos Clones) são os redatores.

Tron – Uprising: a história é situada entre os dois filmes da franquia. A animação segue Beck (dublado por Elijah Wood), um jovem programador que se transforma no líder de uma revolução que está acontecendo dentro do mundo virtual. Sua missão é libertar seu lar e amigos das mãos de Clu e de seu capanga, General Tesler. O produtor executivo é Edward Charlie Bean (Robotboy, Samurai Jack) e Edward Kitsis, Adam Horowitz (roteiristas de Tron: Legado e produtores executivos em Lost e Once Upon a Time) e Justin Springer (Tron: Legado) como produtores consultores.

Outras novidades previstas para integrarem a grade do canal neste e no próximo ano são: Slugterra, com estreia prevista para o segundo semestre de 2012, Packages from Planet X, nova animação para o começo de 2013, e a nova série de Pac-Man, para 2013. O canal também estreia no próximo mês o bloco Marvel Universe, junto com os novos episódios de Os Vingadores.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo