Tecnologia do Blogger.

sábado, 10 de março de 2012

Epsódio inédito de iCarly com participação de Michelle Obama estréia na Nick

 "iMeet The First Lady" será exibido no Brasil dia 3 de abril"
A Nickelodeon anuncia a estreia do episódio especial da série iCarly, que conta com a participação da Primeira Dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. O episódio "iMeet the First Lady" será exibido no Brasil dia 3 de abril, terça-feira, às 21h30 na Nickelodeon.

A Sra. Obama comentou que assiste iCarly com suas filhas e optou por aparecer no programa pois a personagem principal, Carly Shay (interpretada por Miranda Cosgrove), é filha de um Coronel das Forças Aéreas Norte americanas que atualmente está em serviço fora do país. Em "iMeet the First Lady", a Primeira Dama conversa com Carly sobre o trabalho de seu pai e agradece seus amigos pelo apoio que dão a ela na ausência dele.

Nesse episodio, Carly e Spencer estão muito felizes porque seu pai vai voltar para casa para comemorar o aniversário de Carly. Eles começam a planejar uma grande festa, mas infelizmente o Coronel Shay precisa continuar em serviço e cancela seu retorno. Carly fica muito chateada quando descobre que não poderá passar seu aniversário com seu pai. Para animá-la, seus amigos a surpreendem durante o show online de iCarly com uma transmissão ao vivo de seu pai. O programa chama a atenção do governo, resultando em uma inesperada visita de Michelle Obama, à casa de Carly.

Tendo assistido ao programa, a Sra. Obama se comove pelo que Sam, Freddie e Gibby fizeram por Carly e a parabeniza por ser uma filha forte que apoia seu pai em serviço.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo