Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de março de 2012

Fox Sports retira do ar página ‘Eu Quero Fox Sports’

A página ‘Eu Quero Fox Sports’ não mais existe no site do Fox Sports Brasil. Quando você entra no antigo endereço é direcionado para a página ‘Ligue e Assine para Ter o Fox Sports em Sua TV’.
Esta, por sua vez, não cita os contatos das operadoras que ainda não disponibilizam o canal [no caso a Net e a Claro TV] e sim, faz menção aos telefones das empresas que já disponibilizam a emissora solicitando agora aos internautas que assinem as mesmas, para ter acesso a programação do canal.

Claramente, houve uma mudança de foco: ao invés de pedir para os telespectadores ligarem para as operadoras que não ainda não tem o sinal do Fox Sports Brasil, a página passou a valorizar as empresas que já distribui o canal, embora informe que a Fox continua negociando com Net e Claro TV.

No momento o Fox Sports Brasil está na Sky (canal 28), CTBC (canal 465), Nossa TV(Canal 36), Telefônica TV Digital (Canal 465), TVA (Canal 50), Oi TV (Canal 113), RCA e NEO TV [nestas a numeração varia de acordo com a localidade].

Segundo o Papo de Bola, por Edu César, o Fox Sports Brasil fez na partida entre Bauru x Leones, pela Liga das Américas de Basquete Masculino, sua primeira experiência interativa, com leituras de mensagens enviadas por um link no site do mesmo. 
 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo