Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de março de 2012

Globosat HD estréia primeira temporada de "Downtown Abeey" no Brasil


Vencedora de prêmios como Globo de Ouro, Emmy e Bafta, "Downton Abbey" chega ao Brasil pelo Globosat HD no sábado, dia 19 de maio, às 22h dentro da faixa Especial do canal em alta definição da Globosat.
A produção inglesa tem a vencedora do Oscar Maggie Smith no elenco e a trama se passa nos anos que antecedem a Primeira Guerra Mundial, mostrando a relação da família Crawley com seus empregados.

Criado por Julian Fellowes (Assassinato em Gosford Park), "Downton Abbey" é ambientada em uma casa de campo eduardiana em 1912. "Nessa época a Inglaterra estava à beira do colapso e a menos de dez anos da Primeira Guerra. Este é o momento em que ingressamos no mundo de Downton Abbey, a grande casa de uma grande família, onde os Granthams e suas filhas dirigem uma propriedade a cargo de Carson, o mordomo, e da senhora Hugues, a governanta. Todas essas pessoas devem, de diferentes maneiras, lidar com as mudanças que estão por vir", explica Julian.

  

"Nunca tinha escrito uma série de TV antes e descobri que você tem total liberdade para desenvolver os personagens. O modo de vida dessas casas sempre me interessou, mesmo antes de escrever Gosford Park. Há algo de intrigante sobre um grupo de pessoas que vivem tão próximas, mas ainda assim com expectativas diferentes", afirma Julian Fellowes.

A faixa Especial do Globosat HD vai ao aos sábados, às 22h, com um conteúdo de grandes produções de séries internacionais.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo