Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 14 de março de 2012

History estréia nova temporada de Estradas Mortais

 O novo desafio dos caminhoneiros de Estradas Mortais, que o HISTORY estreia no dia 22/3, quinta-feira, às 22h, é atravessar um dos trajetos mais perigosos conhecidos pelo homem – a estrada da morte na Cordilheira dos Andes. Lendária, essa estrada, conhecida pelos perigos em toda a extensão, já deixou dezenas de vítimas ao longo do trajeto.
Os episódios gravados no Peru e na Bolívia colocam à prova toda a experiência adquirida por Dave, Lisa, Hugh e Rick em suas diversas incursões no Alasca e no Himalaia. Completam o time os novatos Tim e Tino, que também terão de atravessar trechos complicados e sinuosos, como o Cañon del Pato e o Callejón de los Conchuco. Os perigos reais enfrentados pelos caminhoneiros nesta temporada foram tão grandes que apenas quatro chegaram no final. 


 

No episódio de estreia, no dia 22/3, quinta-feira, às 22has equipes se dirigem à Cordilheira dos Andes para provar que podem transportar cargas pesadas em qualquer tipo de estrada. Eles enfrentarão deslizamentos de terra e paredes escarpadas nas selvas da Amazônia, onde qualquer erro pode ser fatal. É apenas a primeira viagem, mas as estradas conseguiram mexer até mesmo com os mais experientes, que colocam em dúvida a decisão de enfrentar a ‘Estrada da Morte’. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo