Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Primeira estreia confirmada de Maio na HBO

 Conheça agora um pouco mais de uma das estréias de Maio na HBO"O Ritual" é um filme de suspense sobrenatural que revela como o diabo é capaz de alcançar até mesmo um dos locais mais sagrados da Terra.
O suspense é estrelado pelo ganhador do Oscar® Anthony Hopkins e conta com a participação da brasileira Alice Braga e Colin O'Donoghue (da série de TV The Tudors), que estrela seu primeiro longa-metragem.  






Anthony Hopkins é uma das estrelas do suspense "O Ritual"
Divulgação/Warner Bros

Baseado em fatos reais, "O Ritual" narra a história de Michael Kovak (Colin O’Donoghue), um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. 


Filme levanta questionamentos sobre a fé, o ceticismo e a religião
Divulgação/Warner Bros

Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso jesuíta exorcista, o apresenta ao lado mais obscuro da igreja. Ao conhecer a jornalista Angeline (Alice Braga), que investiga as atividades do religioso, suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus nâo param de crescer. O filme é dirigido por Mikael Håfström, o mesmo de "1408". Não se esqueça. "O Ritual" estréia em Maio na HBO

                                                               
Sessão De Cinema

Sábado, às 22h na HBO e HBO Simulcast HD 
Domingo, na faixa das 20h na HBO HD 
Segunda, às 22h, dublado na HBO2  

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo