Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sandy estreia como apresentadora do "Superbonita"

Elas têm estilos e personalidades diferentes. Mas uma característica em comum: são musas da música pop brasileira. Sandy, Claudia Leitte e Preta Gil se preparam para encarar as câmeras e contar tudo que fazem quando o assunto é beleza.
As cantoras assumem a nova temporada do 'Superbonita', que vai ao ar a partir de 02 de abril no GNT. Cada uma delas apresentará seis episódios inéditos, produzidos nos mesmos moldes da última temporada, em uma casa o Rio de Janeiro. Na nova e desafiadora experiência, as cantoras vão ensinar seus truques de beleza e receber convidadas famosas para um bate-papo informativo e descontraído. O programa terá ainda outra novidade: 


Fernando Torquatto vai para as ruas à frente de reportagens. Ele também continua responsável pela avaliação, consultoria e transformação de uma mulher por semana.

A temporada será aberta por Sandy, que tem 21 anos de carreira e 17 álbuns gravados. Sucesso no Brasil e no exterior - já realizou turnês nos EUA, Japão, Angola e Chile - a cantora lançou em novembro de 2011 seu primeiro DVD solo. Entre os temas apresentados por Sandy estão gloss - ao lado da atriz convidada Adriana Birolli - e mignon - quando recebe a atriz Maria Flor. No programa de estreia, ela conversa com a atriz Paola Oliveira sobre o tema "Beleza dos 30", considerado um marco na cronologia feminina.

Na sequência, o programa será comandado por Claudia Leitte. A cantora está acostumada a dividir sua rotina entre os palcos e trios. Em 2011, seus hits "Famo$a", "Don Juan", "Água", "Preto", "Trilhos Fortes", "Samba" e "Dia da Farra e do Beijo" estiveram entre os mais tocados em todo o país. À espera de seu segundo filho, Claudia Leitte vai falar sobre gravidez, entre outros assuntos.

Para fechar com chave de ouro, Preta Gil assume os últimos episódios da temporada do 'Superbonita'. A cantora, que também é presença forte no carnaval, ingressou na carreira em 2002 e teve seu primeiro CD gravado no ano seguinte. No GNT, ela já apresentou o programa 'Vai e Vem', em 2010. Temas como mechas e sorriso estão na pauta.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo