Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Segunda parte da 1° temporada de Julie e os Fantasmas estréia na Nick

Nesses novos episódios, Julie terá que lidar com notas baixas na escola, a distância da melhor amiga e um novo garoto que chega para abalar as estruturas do colégio .
A Nickelodeon anuncia a estreia da segunda parte da primeira temporada da série teen Julie e Os Fantasmas, produzida pela Mixer (Descolados e Escola pra Cachorro) e pela TV Bandeirantes, em associação com a Nickelodeon. O episódio de estreia da live-action vai ao ar domingo, dia 18 de março, às 19h.

A primeira parte da primeira temporada de Julie e Os Fantasmas contou com participações especiais de alguns nomes da música brasileira como a banda NXZero, a jovem cantora Manu Gavassi e Roger Moreira, vocalista e guitarrista da banda Ultraje a Rigor. Agora a segunda parte continua contando a história da adolescente Julie, que ao lado de uma banda de fantasmas enfrenta sua timidez e combate o mais desajeitado dos demônios para realizar o sonho de se tornar uma rockstar. 

Já no primeiro episódio da segunda parte, Julie terá que enfrentar outra dificuldade além da timidez: seu boletim com notas baixas. Apesar de não concordar, Julie acaba aceitando uma "ajudinha" dos fantasmas na semana de provas. Afinal, seu pai avisou que se as notas não melhorarem, ela não poderá mais tocar na banda.  Enquanto isso, sua melhor amiga Bia está apaixonada pelo novo namoradinho e só quer ficar com ele o dia todo. Isso faz com que Julie passe um bom tempo com Daniel e aprenda mais sobre o mundo dos fantasmas.

Além disso, Demetrius continua em sua eterna missão de impedir que os fantasmas interajam com os vivos. Julie consulta Siena, a namorada de Klaus, que sabe fazer leitura de mãos, e a notícia da chegada de um novo aluno lindo, misterioso e rebelde no colégio anima as meninas.

Com produção musical de Rick Bonadio, músico, produtor e empresário, a série foi além das telinhas, e ganhou até um vídeoclipe da música "Invisível", na voz da protagonista Julie. A canção, composta por Manu Gavassi e Rick Bonadio, estará no CD da série. Além disso, a produção do programa é multiplataforma, estruturada para várias interações na internet, por meio de diferentes redes sociais, blogs, canais, além de conteúdo para celular.

Juliana - ou Julie, seu nome artístico – é uma garota de quinze anos, tem um grande sonho na vida: se tornar uma rock star famosa. No entanto, sua timidez faz com que trema só de pisar num palco. Com essa profunda insegurança, ela rejeita qualquer tipo de exposição pública, o que a afasta cada vez mais de seus sonhos. Mas um dia, sem querer, Julie liberta uma banda fantasma que estava presa em um vinil por mais de 25 anos e toda sua vida começa a mudar.



Os Fantasmas – Daniel, Felix e Martim – faziam um sucesso incrível durante os anos 80, mas graças a um maligno plano do empresário da banda, os três rapazes foram eletrocutados durante um show e tiveram seus fantasmas presos em um disco de vinil enfeitiçado. Agora que Julie os libertou, eles a ajudarão a vencer a timidez de uma vez por todas, para que o sonho da garota se torne realidade.

Simultaneamente a tudo isso, Julie deve encarar as típicas complicações da adolescência, como o amor idealizado por Nicolas, um colega da escola, o convívio com a família e claro, ser forte e corajosa para correr atrás do que quer.

Personagens Principais

Julie (Juliana) – Uma menina tímida que sonha em ser uma cantora famosa. Ao lado dos Fantasmas, ela vai aprender a se soltar mais e perder o medo de cantar em público, afinal, se quiser ser famosa, ela não vai poder tremer toda vez que pisar em um palco. Julie ama Nicolas, um garoto popular de sua escola, mas ficará com o coração dividido quando se aproximar de Daniel, líder da banda fantasma.

Daniel – É bonito, cheio de estilo e autoconfiança. Por isso muitas vezes acaba irritando todos ao seu redor devido à extrema modéstia.

Felix – Ele é o baterista da banda e se diverte com seus poderes como fantasma. Sempre que pode tenta pregar peças na família e nos amigos de Julie.

Martim – Sério e compenetrado, o baixista da banda tenta colocar um pouco de juízo na vida dos amigos fantasmas.

Nicolas – O garoto mais popular do colégio esconde um segredo: ele é nerd. Apesar de ser famoso entre os alunos do colégio e de aproveitar tudo o que essa popularidade pode lhe render, Nicolas curte mesmo jogar vídeo game, ler muitos livros e saber de tudo um pouco, afinal, nerd que é nerd gosta mesmo é de ser inteligente!
  
ESTREIA Domingo, 18 de março, às 19h
EXIBIÇÃO REGULAR Domingos, às 19h
Reprises: Terças, às 18h30, e quartas às 13h30



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo