Tecnologia do Blogger.

domingo, 1 de abril de 2012

Agora é oficial: abril é mesmo o mês do riso no Cartoon Network!

As gargalhadas estão garantidas com novos episódios de HORA DE AVENTURA, APENAS UM SHOW e O SHOW DOS LOONEY TUNES, além da estreia de DRAMA TOTAL, A VINGANÇA DA ILHA e das maratonas especiais.
De maneira bastante burocrática, o dicionário definiria o riso como "expressão facial decorrente da flexão dos músculos das extremidades da boca" ou algo desta natureza. Mas o riso é muito mais do que isso – para alguns especialistas, é a forma mais eficiente de combater o stress, por exemplo. Os risos são parte integrante do DNA do Cartoon Network. E todo o mês de abril será especialmente dedicado a fazer os seus espectadores caírem da cadeira, espalhando doses homéricas de gargalhadas por toda a casa. Algumas das comédias favoritas da programação do canal, como HORA DE AVENTURA, APENAS UM SHOW e O SHOW DOS LOONEY TUNES, terão novos capítulos do mais puro humor – enquanto DRAMA TOTAL, A VINGANÇA DA ILHA, continuação do reality show em formato de animação, marca presença entre as estreias. O mês terá ainda uma semana especial de episódios com temática musical, um domingo dedicado aos filmes de humor e uma maratona de sete horas de duração apenas com episódios especialmente selecionados. Como se não bastasse, as atrações "verdes" do canal entram sob os holofotes na maratona do Dia da Terra. Confira abaixo a programação completa:

DRAMA TOTAL, A VINGANÇA DA ILHA – De segunda a quinta, às 11h30*, a partir do dia 2 de abril
Acampamento Wawanakwa: outrora o paraíso na Terra, agora um verdadeiro lixão radioativo. Esta é a premissa da quarta temporada do reality show em forma de desenho animado que retorna ao local de origem da primeira série – mas agora com 13 participantes completamente novos. E o cenário mudou muito, já que o acampamento de verão tornou-se uma área de descarte para lixo nuclear tóxico. Ou seja: trata-se da locação ideal para os desafios mais dramáticos e brutais da história do programa. Serão novas amizades, novas rivalidades, novos relacionamentos e, é claro, muito, mas muito mais drama. Os participantes originais podem ser vistos em aparições especiais.

HORA DE AVENTURA – Novos episódios – Segundas-feiras, às 20h30*, a partir do dia 2 de abril
Não existe lugar melhor para o garoto Finn e seu cachorro Jake do que a Terra de Ooo, repleta de elementos mágicos e fantásticos que dão à dupla a chance de enfrentar ameaças como toda boa dupla de heróis mereceria. O caso é que os tais ameaças são tão hilárias que chegam a beirar o absurdo. Criação do cartunista Pendleton Ward.

APENAS UM SHOW – Novos episódios – Segundas-feiras, às 20h45*, a partir do dia 2 de abril
Embora sejam respectivamente um pássaro e um guaxinim, Mordecai e Rigby são melhores amigos desde a infância. Eles têm a habilidade inata de transformar o que seria uma situação simples e mundana durante seu trabalho no campo de golfe em uma sucessão de loucuras. Criação de J.G. Quintel ("As Trapalhadas de Flapjack").

SEMANA DE MÚSICA – Da segunda-feira, dia 2 de abril, até a outra segunda, dia 6, das 16h* às 17h*. Na quarta-feira, dia 4 de abril, a maratona começa excepcionalmente às 16h30*
Serão sete dias nos quais um bloco especial de atrações trará sempre algum dos personagens favoritos do canal demonstrando seus talentos musicais e de dança. É hora de Chowder, Gumball, Flapjack, Finn, Jake, Mordecai, Rigby e demais astros da comédia mostrarem que também são bons de rebolado.

HORA DE AVENTURA – Episódio especial "Fiona & Cake" – Quarta-feira, dia 4 de abril, às 16h30*
Imagine uma história em uma espécie de realidade alternativa com tudo virado ao contrário – onde todos os personagens masculinos são garotas e vice-versa? Esta é a ideia do especial "Fiona & Cake", no qual a garota aventureira e sua fiel cachorrinha tentam salvar o Príncipe Jujuba das garras da Rainha Gelada.

O SHOW DOS LOONEY TUNES – Novos episódios – Sextas-feiras, às 18h*, a partir do dia 6 de abril
Nesta versão repaginada da clássica turma do Pernalonga, o coelho mora com o amigo Patolino e vive situações tão inusitadas quanto cotidianas no relacionamento com vizinhos conhecidos do grande público como Gaguinho, Hortelino, Vovó (sempre ao lado do Frajola e do Piu-Piu), Eufrazino e o acelerado Ligeirinho, entre outros.

ESPECIAL DE FILMES – Domingo, dia 8 de abril, das 12h* às 22h*
O riso continua à solta no Cartoon Network. Neste domingo, no entanto, ele salta direto dos desenhos animados para os filmes, em uma seleção de produções cinematográficas. Entre os destaques, a incursão de Mr.Magoo pelas artes marciais em KUNG FU MAGOO e o encanto mágico de NANNY MC PHEE: A BABÁ ENCANTADA.

DRAMA TOTAL, A VINGANÇA DA ILHA – Maratona Final – Sábado, dia 21 de abril, das 7h30* às 11h*
Para quem acompanhou todos os lances da nova série desde o começo do mês, é hora de saber qual dos acampados vai sair de Wawanakwa com a bolada de US$ 1 milhão no episódio final – precedido de uma maratona com todos os capítulos anteriores. Cameron, Anne Maria, Mike, Zoey, Lightning, Dawn, B, Sam, Brick, Scott ou Jo? Quem será o mais novo milionário do mundo dos desenhos animados?

MARATONA DIA DA TERRA – Domingo, dia 22 de abril, das 7h* às 15h*
No dia dedicado à conscientização sobre como cuidar do planeta, é fundamental ficar de olho em uma série de episódios de desenhos como YOOHOO – AMIGOS DA NATUREZA e GISELE E A EQUIPE VERDE. Também entram na luta o longa animado LUCAS – O INTRUSO NO FORMIGUEIRO e a grande estreia, o filme SPIRIT OF THE FOREST, no qual as criaturas que vivem na natureza lutam contra a construção de uma rodovia. Além do divertido HOOT: O GORJEIO DA CORUJA, sobre três crianças que querem salvar uma população de corujas.

MARATONA MÊS DO RISO – Domingo, dia 29 de abril, das 10h* às 17h*
O mês das gargalhadas acaba – mas para celebrar esta data, nada mais apropriado do que reservar sete horas com o que os personagens cômicos do Cartoon Network têm de melhor em termos de comédia. São episódios especiais de O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, HORA DE AVENTURA e APENAS UM SHOW, entre outros.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo