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quinta-feira, 26 de abril de 2012

Em algumas semanas, vamos lançar 9 canais HD.. Diz BAP

Luiz Baptista 


Manhã tão bom, todo mundo. Estou satisfeito de estar aqui compartilhando com vocês a nossa história de sucesso no Brasil. Então, primeiro de tudo, sobre a oportunidade de mercado no Brasil continua grande. Eu cresci ouvindo que o Brasil será o país do futuro. Eu tinha 5 anos, eu tinha 10, 15, eu era 40. E eu ainda estava ouvindo o Brasil é o país do futuro. E o que aconteceu foi que o futuro nunca veio. Na realidade, as decisões, decisões importantes sobre os fundamentos de fatores macroeconômicos tomadas em 1995 por Fernando Henrique Cardoso e eles foram mantidos exatamente da mesma maneira por Lula ajudou o Brasil a superar esse futuro sempre esperou que finalmente chegou. 

Assim, a economia está crescendo. Eu vou falar pouco sobre isso com você. Eu vou falar sobre a mobilidade social. Eu vou falar com você sobre em um outro país dentro do Brasil, que é a classe média, 100 milhões de pessoas que costumavam comprar coisas só para comer, só alimentos. E eles começaram a comprar outras coisas, não apenas produtos, mas também serviços, por isso é um outro país dentro do já existente. Eu vou falar com você sobre a nossa marca. Nós temos a marca de televisão por assinatura premier no Brasil. Você já viu Gisele. Começamos com Gisele. Foi duro há 6 anos a ser diferenciadas por todo mundo, porque era apenas definição padrão, todo mundo falando sobre detalhes técnicos. E quando lançamos a alta definição, que contratou Gisele porque descobrimos que temos mais de 40 atributos que foram amplamente conhecidos por vocês em os EUA, mas era difícil de vender ou para educar perspectivas em uma propaganda de 30 segundos . Então, nós contratamos Gisele, e ela fez um inferno de um trabalho para nós. 

Tínhamos crescido nossa marca terrivelmente nos últimos 5 anos no Brasil. E por causa de problemas mencionados por Bruce, DTH é perfeito para o Brasil, não só por causa do tamanho do país, mas também as restrições regulamentares. Portanto, a nossa agência reguladora não fez um inferno de um trabalho nos últimos 10 anos. Portanto, a tecnologia mudou-se mais rápido que as decisões regulamentares que deveriam ser tomadas por eles. Assim, vários investidores decidiram colocar em plataformas de cabo preensão e novos investimentos para atualizar esta plataforma. Assim, a infra-estrutura no Brasil é bastante desigual e não tão bom como você pode imaginar em comparação com EUA Então presença física e estar em toda parte é realmente uma vantagem dramática em um país como o Brasil. Então SKY é a melhor posicionada para competir em todo o mercado, porque nós temos uma presença física em quase toda parte. 

Então eu vou compartilhar com vocês que nós temos pacotes atraentes para todos os segmentos de A a C. Temos definitivamente uma superioridade em atendimento ao cliente, e eu estou indo compartilhar com você alguns dados sobre isso. E por último mas não menos importante, tivemos a oportunidade de planejar há quase um ano nosso interesse neste segmento de mercado low-end, e eu vou falar para vocês um pouco sobre a execução e segmentação. E eu vou tentar compartilhar com vocês porque a combinação de ambos permitiu-nos para ser rentável, embora em um segmento inferior do mercado. 

Então, sobre o Brasil. PIB está crescendo em torno de 2%, 3% ao ano. Renda per capita é suposto a crescer mais rapidamente do que o PIB, porque a população não está crescendo tão rápido quanto a economia. Então esse é o primeiro piloto importante. Outra coisa que era muito comum no Brasil era de que as pessoas com 30 anos, morava com seus pais por causa da economia. Por isso começou a mudar dramaticamente 2, 3 anos. E agora há previsão apontando que a cada ano, a partir de agora e os próximos 5, 6 anos, não vai ser um incremental milhões de famílias por ano no Brasil. Pay TV por assinatura cresceu 20%, assim, 10 vezes mais rápido do país. Pay-TV penetração cresceu 5 pontos percentuais no ano passado. Então, é claro, do ponto de vista de serviço, televisão por assinatura é um dos top picks agora no Brasil. SKY cresceu 53% de todos os assinantes. Então, realmente, realmente um número impressionante. E ganhamos 5 pontos percentuais de market share. 

Portanto, há muito dentro desta demografia - o bônus chamado demográfica no Brasil. Como eu lhe disse, na primeira parte, você pode ver que o PIB vai crescer mais rápido do que a população, pois chegamos a um certo nível de maturidade, assim a renda per capita vai aumentar. Assim, a maioria desta classe média chamada não consumir muitos serviços. Agora eles começaram a consumir. Assim, as projeções de consumo para uso doméstico no Brasil devem crescer de 57% para 63% nos próximos anos. Entre as classes sociais, a classe média de consumo, é suposto a crescer mais rapidamente do que na classe A. E parece ainda importante lembrar que as barras de baixo aqui, os amarelos, representa um outro país. Eles são chamados a D e E, e há, digamos, 70 milhões de pessoas nesta classe. E assim, de alguma forma por causa da mobilidade social, não vai ser Ds se tornar Cs, Cs tornando Estalagens e Pousadas tornando-se como. Assim, a mobilidade social também empurrar os clientes para produtos high-end. Assim, a combinação de todas estas variáveis ​​definitivamente aponta para um ciclo muito positivo. 

Então, na verdade 49% dos domicílios são lares de classe média, certo? Mas penetração no final de alta é de 49%, na classe média, é de apenas 18%. Portanto, não há muito espaço para melhoria aqui. É por isso que a televisão por assinatura está crescendo tão rápido no Brasil. Pay-TV é o entretenimento número 1 no Brasil agora, porque eu costumava brincar e dizer que o único produto no Brasil, que passou a ser menos caro e com uma melhor qualidade nos últimos 10 anos é a televisão por assinatura. Quando eu comecei a fazer negócios com televisão por assinatura, os preços de nível de entrada eram cerca de US $ 90 - R $ 90, me desculpe, que será, se compararmos com as taxas de câmbio, em torno de US $ 50. Então, hoje em dia, o nível de entrada é de R $ 49. Tivemos a inflação, tivemos várias outras coisas. Então, era mais barato ir a um cinema com sua esposa há 10 anos que se inscrever na televisão por assinatura. Hoje em dia, é exatamente o oposto. Então não há melhor opção do ponto de vista de entretenimento familiar ao invés de televisão por assinatura. Assim, as projeções - como resultado disso, as projeções da penetração da televisão por assinatura estão apontando para 35%, possivelmente em 2015. Se apenas se aplicaria as mesmas métricas que o que ocorreu no ano passado, provavelmente esses números vão ser superadas. Até o momento, há [imperceptível] mais, 9,3 milhões de submarinos nos próximos anos no Brasil nos próximos 4 anos. 

Então, quem está ganhando esse jogo no Brasil nos últimos 2 anos? SKY e DTH. Então DTH fez no ano passado 84% de toda a rede acrescenta. SKY tinha 42% de toda a rede acrescenta [imperceptível]. Então Claro, que costumava ser Via Embratel, a empresa Telmex fez 39%. Assim, mesmo que vender para todos os segmentos, e eu vou lhe mostrar que estamos vendendo para o Quanto ao Cs, nós crescemos mais do que a Telmex, que se centrou apenas em low-end subs. Então você tem Telefónica, você tem Oi, as maiores de 2 de telefonia fixa no Brasil. Eles operam satélites para 5, 6 anos, mas eles não conseguiram até agora. 

Assim, embora se tenha tornado mais difícil de nos diferenciar do ponto de vista de conteúdo, investimos muito na tentativa de trazer material exclusivo para nossos assinantes. Não é apenas sobre todos os equipamentos maravilhosos que Bruce mencionou a você antes, mas é também sobre a vinda acima com uma oferta de conteúdo bastante atraente, que é, obviamente, alavancado pelo HD. Ela nos ajuda a vender a alta definição para os nossos assinantes. Portanto, temos as eliminatórias para a Copa do Mundo, várias ATP 500 torneios de tênis, 11 até agora. Tivemos que NBA em regime de exclusividade. Temos La Liga, que é o campeonato de futebol mais importante da Europa do ponto de vista país a partir de Espanha. Temos direitos da UEFA Champions League eficazes deste ano. E nós temos todos esses atributos que foram mencionados aqui sobre os nossos set-top boxes. 

Então, quando eu lhe disse que somos o melhor serviço, nós não trabalhamos à procura de prêmios ou reconhecimento. Essa não é a razão pela qual nós fazemos o que fazemos. Mas eu tenho o prazer de compartilhar com vocês que não é apenas uma coincidência. Então, nós ganhamos nos últimos 9 anos consecutivos a versão Brasileira de Energia JD de televisão por assinatura na nossa indústria. Fomos considerados a empresa de serviços da década. Ganhamos vários prêmios nos últimos 5 anos no Brasil. Então, de alguma forma isso está relacionado com a marca e para as coisas aspiracional que somos capazes de criar e de sustentar até o momento. 

Assim, movendo um pouco para o lado de preços do mesmo. Então, eu tenho um fundo de varejo, por isso os preços para mim é uma das parte mais importante do negócio. Então essa é definitivamente a única parte que eu ainda aprovar linha por linha. Portanto, este quadro de alguma forma representa os pontos de preços a partir de R $ 39,90 a R $ 315 no primeiro caso da SKY. Então, não considero que até R $ 76 no Brasil. A partir de hoje, estamos falando sobre a classe C, classe média oferece. Da BRL 76 para BRL 160, será mundo def principalmente padrão não, um pacote de FIT, que é a mais baixa pacote de entrada. E a partir de R $ 160 e acima, temos o mundo de classe A, o chamado as ofertas de alta definição. 

Portanto, temos SKY em primeiro lugar, temos Net. SKY é em todo o país. Net está no top 100 cidades no Brasil. É a maior operadora de cabo no país. Em seguida, temos a Claro, que é o competidor DTH outro. Temos Telefónica que, embora tenham MMDS e cabo em São Paulo e do estado do Rio, eles são na sua maioria concentrando seus esforços em São Paulo, embora eles também têm uma plataforma de satélite. Assim, a Telefónica tem todos os meios possíveis de distribuição de televisão por assinatura no Brasil. Há a empresa de telefonia fixa outro, que é a Oi. Oi está em toda parte no Brasil, mas em São Paulo. Então, se você combinar Telefónica e Oi, você está indo para obter todos no mercado de telecomunicações fixas no Brasil. Por último, mas não menos importante, você tem GVT, que é um jogador que começou com uma estratégia sucessora em cidades de segundo e terceiro escalão no Brasil. Eles têm uma presença física em cerca de 100 cidades. E eles apenas implantaram seu serviço de televisão por satélite. E eles começaram apenas com ofertas de alta definição. 

Então, como você pode ver aqui, SKY é o único fornecedor com preços para todas as opções possíveis. E isso não é uma coincidência, também. Então, nós construí-lo e mudamos todos os pacotes de pelo menos uma vez por ano para acomodar as margens e para corrigir coisas que possivelmente não estão recebendo a rentabilidade ea escala que nós sentimos como será adequado ou o segmento retorna por segmento. Assim, no final de 2010, os preços realmente começou a cair. E se você se lembra da carta que eu lhe disse que tínhamos 42% de toda a rede agrega, em 2011, se haverá um compartilhamento de partes da carteira, nós sentimos que pegou 70% do dinheiro que estava vindo a pagar- TV. E por que isso? Porque somos capazes de vender com sucesso para todo o conjunto de clientes. Na frente de todos os nossos concorrentes, eles estão vendendo principalmente no segmento de primeira, apenas para a classe C, cerca de R $ 39, R $ 49. 

Outros comentários interessantes aqui para vocês é que quando você verificar SKY, você não vê como uma posição separada entre o azul ea linha verde. É porque nós não desista de alta definição para fins de retenção, porque isso destrói o retorno eo SAC da empresa. Isso é exatamente o Net fez. Isso é o que a Claro está fazendo. Eles não têm os preços regulares vivem-se. É a maneira de cocaína como de coisas que promovem, apenas através de promoções a bordo do. E em um dado momento, você não pode aumentar seus preços mais, então este é um tipo de desafio que esses caras que acabam enfrentando, um alvo em movimento em termos de retorno e coisas assim e retornos. Então, nós não usá-lo, mundos tão diferentes. E isto é importante porque de alguma forma ele suporta a história por que estávamos tão bem sucedido e rentável para. 

Então, sobre estes 2 mundos. Passamos quase um ano em 2010, o planejamento de como executar corretamente os clientes low-end e high-end clientes porque são muito bem sucedidos no mundo high-end, para já apoiada por Gisele. Então, Gisele é o posicionamento da marca como um um top aspiracional, falando sobre o material fantástico que [imperceptível] traz para nós, graças ao roteiro de tecnologia americana. E depois temos a parte inferior, na qual nós temos uma ferramenta de fundição fantástico. Então este cavalheiro aqui é Bernardo Rezende, mais conhecido como Bernardinho. Bernardinho não é relacionado ao futebol, mas Bernardinho é um ícone no Brasil. Depois de Ayrton Senna, provavelmente ele é o esportista mais admirado no Brasil. Ele transformou o voleibol brasileiro. Ele venceu 8 vezes a Liga Mundial. Ele foi medalhista olímpico. Ele ganhou 2 ou 3 medalhas olímpicas. Assim, Bernardinho é um ícone e seu filho também é um dos formadores do time de vôlei SKY no Brasil. Então você vai ver 2 filmes aqui. Um deles com Gisele, outro sobre o preço de extremidade inferior. E só por causa do entendimento do público, o segundo filme é sobre Bernardinho, seu filho e vários outros jogadores de vôlei que SKY patrocina no Brasil. Então, você poderia por favor permitir que os 2 filmes, por favor? 

[Apresentação] 

Então, se movendo um pouco mais sobre o mundo de alta definição. Uma das coisas que estávamos interessados, quando começamos a planejar para entrar no segmento inferior do mercado era o que vai acontecer na alta definição, como vamos tratar os clientes, qual será a nossa oferta. E assim temos, de longe, os melhores canais de alta definição para oferecer. E fomos capazes de crescer não só na extremidade inferior, mas também sobre a alta definição. Então nós crescemos 127% de nossa base, chegando a quase 850.000 alta def-assinantes. 

Então, nós estamos planejando lançar 9 adicionais de alta definição canais. E se consideramos que a segunda é a TVA, é uma empresa controlada pela Telefônica em São Paulo e Rio de Janeiro. Por isso, é local e que também é local, porque estamos falando de cerca de 100 cidades. GVT também está em 100 cidades, mas recentemente lançou seu serviço de satélite com 34 canais. Telefónica, que é uma plataforma de DTH, a cobertura nacional, mas apenas a venda em São Paulo. E a Embratel, que é a única empresa nacional, empresa nacional de DTH em concorrência directa com SKY. Então nós temos uma vantagem. Então, esses números mudam um pouco ultimamente porque nossos concorrentes estão tentando chegar mais perto de SKY. Mas em algumas semanas, vamos lançar 9 incrementais de alta definição canais. E definitivamente, nós estamos indo fazer suas vidas ainda mais difícil. 

Assim, no mundo inferior-end. Como eu lhe disse, há 10 anos para ir a um filme, você gastaria R $ 20 e poucos anos. Hoje em dia, custa R $ 48 para você e sua esposa para ir ver um filme. Você pode comprar FIT SKY com uma excelente qualidade de imagem e de conteúdo muito bom, porque nós construímos nossos pacotes com base na audiência. Temos uma ferramenta fantástica não muito conhecido no Brasil, que é chamado de VDC, que é a coleta de dados de vídeo. Assim, o nosso pacote FIT tem 7 dos canais principais em audiência no Brasil, e todos eles são dublados. Parece óbvio, mas não é. Se você estiver indo para verificar os pacotes dos nossos concorrentes, você vai ver que eles tinham colocado nos canais mais baratos, não necessariamente dublados. Claro, não vai funcionar em um país que não educado como o Brasil. Então oferta incrível, muito atraente, crescimento fantástico. 

Outro ponto importante a fazer para vocês aqui. Nós vendemos 1,3 milhão de pacotes de caber em um ano. Por que temos apenas 700.000? Porque depois de 90 dias, fomos capazes de perceber que um dos 2 subs FIT tornou-se subs Luz, que se estende pacote em que estamos a fazer cerca de R $ 20 extras, não rola de caminhão, não CapEx extra. Então, essa dinâmica é que está ocorrendo em um país como um todo coisa mobilidade social, e assim por diante e assim por diante, também está aplicando aqui, e estamos aproveitando isso. 

Então o que fizemos no campo? Então o crescimento que tivemos no Brasil recentemente é bastante desigual. Então, ter a presença física, especialmente para a classe média, é importante. Este é o tipo de pessoas que realmente querem obter um contato olho-no-olho quando eles estão adquirindo alguma coisa. Então, é diferente da forma como você faz negócios em cidades como Rio, São Paulo e top 10 capitais no Brasil. Portanto, temos também convencido de nossos concessionários já existentes, que ocorreram a ser os mesmos que fazem as instalações eo processo de vendas, por isso não temos ninguém apenas vender ou instalar. Portanto, a fim de se tornar um revendedor SKY, você deve fazer as duas coisas. Por isso, encorajou esses caras para expandir suas fronteiras, e eles fizeram isso. Por isso, cresceu apenas 24% a mais, nossa rede de concessionários, mas nós aumentamos a nossa cobertura em 73% em termos de vendas. Então isso foi parte do sucesso. Lotes de porta a porta-vendas aqui, tão diferentes equipes de vendas. E, claro, que era uma excelente maneira de manter a qualidade dos nossos serviços que - e isto é algo que eu vou tocar na base um pouco em alguns minutos com você. Então nos mudamos de 74% dos domicílios A / B / C no Brasil para 84%, assim, 10 pontos percentuais de cobertura incremental. Então, isso é realmente importante para a classe C. Se você quiser atingir classe média, você deve estar onde estão. Não é que esses caras estão indo para ir para você, venha para você em um shopping center. Você deve ir atrás deles. 

Assim, a execução é definitivamente chave. Temos planejado em 2010, e segmentação era a chave - tem um papel chave para ajudar-nos a repensar o modelo de custo. Assim, o mercado estava crescendo, por isso não poderia servir a todos da mesma maneira. Assim como Bruce disse, nós não poderíamos dar a mesma programação apenas a um menor ARPU porque a matemática não iria funcionar. Portanto, não poderia manter os mesmos níveis de serviço, porque estamos habituados a ter 90% mais após 20 segundos em nosso call center porque nós usado para servir apenas high-end submarinos, de modo que não poderia oferecer esse tipo de nível de serviço com o tipo de CSRs - com CSRs muito qualificados que temos. Então tivemos que repensar sobre isso também. 

A estrutura de comissões. Assim, embora os ARPUs, 49-300, 6x, então no Brasil, se você vender um pacote de alta definição, você vai ganhar dinheiro 10x mais do que a extremidade inferior. Então os incentivos para os clientes - por vendedores a vender pacotes de high-end é realmente forte. Toda a alavanca estão relacionados com o mix de vendas, por isso, se alguém vai vender 1 milhão de pacotes de FIT, provavelmente eles vão fazer 1 milhão de vezes a comissão do indivíduo. Então, eles não vão ganhar dinheiro tanto quanto eles poderiam se vender a mistura certa e a mistura adequada. 

Então, temos implementado meios automatizados para servir os clientes. Assim, de 2 contatos que temos hoje, um deles é suportado por meios electrónicos. Portanto, é de alguma forma nos ajudou a manter os custos operacionais, do ponto de vista do cliente, menor. 

Temos centros de atendimento separados. Os clientes não percebem isso, mas dependendo de como eles são classificados por pontuação nosso comportamento, temos 7 categorias diferentes. Então, dependendo estas categorias, que - quando nos chamavam, elas são desviadas diretamente através dos CSRs adequadas. Então, de alguma forma, temos CSRs fazer R $ 500 e temos CSRs fazendo BRL 1.500. Portanto, não é transparente para os nossos clientes. Eles se sentem como SKY é servi-los. 

Então - e por último mas não menos importante, é impossível dizer o que fazemos acompanhar todos os dias quais são as tendências e quais são os impactos da maneira que nós estamos servindo esses clientes, a fim de certificar-se que a rentabilidade vai acontecer. Assim, a rentabilidade em SKY Brasil não é uma conseqüência, é parte do processo diário que conseguirmos. 

Então, quais foram os impactos? Assim, em 2009, tínhamos 0,88 chamadas por sub, apenas servindo de ponta em uma base mensal. Nós melhoramos a 0,57 chamadas por sub. Por quê? Um de 2 contatos foram resolvidos em nosso site transação. É um site de transações 100%. Então, é claro, high-end subs prefere lidar e tratar o seu material na web ao invés de chamar o call center, tão bem, somos capazes de receber chamadas por menos sub. Então, alguns produtividade aqui. E também comecei a pensar que, ok, temos a excelente, base subs educado, high-end subs, mas muitas low-end subs chegando, muitas chamadas perguntando sobre como lidar com os controles remotos, "O que devo fazer se eu perdi um sinal ", assim," Preciso de um rolo de caminhão? " Então começamos a implantar 2 ou 3 promos-chave que temos apenas para low-end subs, ensinando-lhes o que fazer para se ajudar a resolver algumas questões. Então, nós também tiveram reduções de 35% em chamadas. 

Então, como você pode crescer 53% em assinantes e ter uma melhor qualidade de serviço? No campo, estamos habituados a fazer tudo - você sabe o que, o atraso dos nossos serviços nunca foram superiores a 4 dias. Conseguimos terminar 2011 com 1,9 dias. Então, quem pede algo a SKY, se precisa fazer para enviar um rolo de caminhão, ele será feito após 2 dias. Então, é claro, o nível de recorda reduzida drasticamente. E nós éramos capazes de ter sucesso nesse campo, também. 

Assim, devido a que a segmentação, a parte mais engraçada é que, quando não tínhamos todos os segmentos que servem, não tínhamos opções de retenção diferentes para todos esses 7 subsegmentos. E quando nós implantamos, mantivemos inteligência fora dos atendentes porque eles costumavam ter um menu em que eles foram autorizados a oferecer certo nível de descontos para subs. E era sobre eles. Se eles se sentiram como John merecia R $ 10, eles iriam desistir de R $ 10 de acordo com uma escala. Então, hoje em dia, por causa da inteligência por trás de toda esta rentabilidade, o placar comportamento de cada sub aparece na tela e as opções possíveis para que só mostram sub up na tela. Assim, o resultado disso é que o custo retida por sub melhorou dramaticamente, reduzindo de 60% para R $ 13 em 2011. Então nós fizemos melhor também nas margens, apesar do facto de a concorrência empurrou mais sobre e sobre em preços mais baixos. O churn mensal, a redução foi de 10%. Foi surpreendente para nós, porque nós temos filtros de crédito muito apertados. Toda semana, o meu vice-presidente de vendas insiste muito que perdemos, de acordo com suas declarações, 40.000 novas perspectivas a cada mês, porque eles não se aplicam, eles não se qualificam para entrar SKY. Mas a realidade é que temos uma dívida ruim de 0,6%, e, definitivamente, esses assinantes que não se aplicam, infelizmente, provavelmente foi para outros concorrentes. Mas a realidade é que é um trade-off, é um equilíbrio delicado. Então, prefiro ficar de rentabilidade e gestão do negócio de forma adequada. Por isso, deve ser rentável. Não é sobre o crescimento, é sobre o crescimento de forma sustentável e rentável.

Então, basta um pouco de sentido para você. Assim, atualmente, temos a classe média com um retorno geralmente 18 meses. O início de que, que tem uma maior ARPU mas ainda atrofiado que [pH] equipamento. Naturalmente, por causa do ARPU, você sabe, o retorno é mais curto. Temos a grande final, 20 meses. Assim, a média do nosso negócio é de cerca de 15 meses. Então, voltando ao ponto de Bruce com a velocidade que estamos crescendo no momento, de alguma forma explica o impacto do fluxo de caixa dela. Mas é - apenas resumir aqui. Despesa programação está sob controle, os subsídios de equipamento que está sendo cuidado pela alavancagem dos recursos que nós recebemos do DIRECTV roadmap tecnológico. Partir de 1 º julho deste ano, vamos ter uma caixa high-end, pelo menos, 35% menos caro do que o existente, de forma definitiva, o SAC de ponta será reduzida. Portanto, estamos confiantes que a gestão do segmento por segmento é um caminho fundamental para nosso sucesso sustentável. 

Assim, você pode dar uma olhada em qualquer forma, você pode fazê-lo no lado de retorno ou a TIR. IRR, a grande final é de 50%. Extremidade inferior, é de 40%. Então, ainda é muito atraente. Se você comparar, no mundo de alta definição, se você lembrar que gráfico que eu compartilhei com você sobre o preço, em uma escala de 0-a-100, sendo 100 os custos de programação para a extremidade superior de alta definição subs, o extremidade baixa será de 10. Assim, a relação entre eles, é - o custo de programação é, sobre os pacotes FIT, 10% sobre o pacote muito high-end. Então, de alguma forma, se reflete aqui, então ainda um negócio muito bom. Definitivamente, a forma como você gerencia todos os segmentos é o principal desafio a ser perseguido aqui. 

Então eu vou falar um pouco sobre over-the-top. E mais tarde, Evan vai falar sobre a iniciativa de banda larga sem fio no Brasil. Assim, o online, fizemos uma extensa pesquisa com McKinsey. Ficamos surpresos porque projetado no Brasil um mercado de aproximadamente US $ 500 milhões em 4 anos. Então decidimos construir o negócio com base na experiência que temos, porque somos de longe o maior Pay Per vendedores de Visualização na América Latina, não só no Brasil. 

Então, decidimos expandir nossa experiência no mundo Pay Per View para este mundo, então - e também considerando certa falta de infra-estrutura no Brasil, então começamos com VoD transacional usando download. Não é tão comum nos EUA, mas considerando a qualidade da banda larga no Brasil, era necessário, especialmente servindo low-end classes. E cobramos R $ 6,90 por filme, que era muito bonita, em sincronia com o que fazemos em nosso negócio existente. Nós temos o VoD assinatura, que é a Netflix mais provável, portanto, é via streaming. É R $ 14,90 por mês, é uma assinatura. E nós temos TV Everywhere apenas o começo, pois depende, é claro, sobre os direitos que você tem para que o conteúdo, mas temos ESPN360, por exemplo, de forma gratuita para os nossos de TV paga subs. 

Conteúdo, é tudo o que nós carregamos em nosso negócio de TV paga regular. Começamos com os assinantes. De Q3, nós vamos abrir a plataforma para não-assinantes. Começamos com PCs e Macs no Brasil e agora estamos nos movendo mais com smartphones e tablets, assim que algo novo está prestes a chegar no Q3 deste ano. E, em títulos, decidimos ir para a qualidade ao invés da quantidade, porque nós temos um fundo no negócio de televisão por assinatura. Então, nós sabemos onde está o dinheiro. 

Assim, de baixo para cima, quando um filme é lançado no teatro, 24 meses para chegar ao livre-ar. Então, basta uma comparação, estamos nos concentrando mais nas proximidades de nosso negócio existente. Portanto, temos o VoD transação on-line e servido a TV Everywhere para nossos submarinos existentes. Este é mais posicionado como um material conveniente, em vez de algo que mudaria drasticamente o nosso negócio. Então - e isto deve fornecer-lhe um pouco de sentido: 90% do dinheiro que nós fizemos até agora, depois de 2 meses, é na parte verde. É por isso que a Netflix não está tendo sucesso em tudo no Brasil. Eles não têm uma relação recorrente com subs. Eles não sabem exatamente o que as pessoas querem assistir, e eles não têm os contratos que lhes permitam servir a melhor coisa verde aqui. 

Então conclusões. Convincente de televisão por assinatura oportunidade de crescimento do mercado continua a existir. Middle-market crescimento do segmento é o mais rápido, mas com penetração, também é uma oportunidade fundamental para nós. Ainda estamos ganhando mês após mês partes dos nossos concorrentes. Nós não construímos um motor fantástico através de segmentação, por isso, conseguem todos estes custos de programação. Ao contrário dos EUA, o crescimento nos permite ter o benefício dos cartões de taxa e coisas assim. Então, o mais rápido vamos crescer, menos iremos pagar por sub. De alguma forma, ajuda o modelo agora. E vamos continuar a investir em novos conteúdos, como La Liga, como as eliminatórias da Copa do Mundo, para diferenciar de seus concorrentes SKY. 

Então uma das coisas que estamos discutindo é sobre que, se nós - que temos a oportunidade de dobrar subs SKY em 5 anos? Apesar de me sentir assim é agressivo. Pensamos que este é viável porque temos 3 principais motores. Nós temos famílias crescendo um milhão por ano. Temos a penetração da televisão por assinatura, ainda baixa. Nós temos a mobilidade social. E por último mas não menos importante, podemos ganhar quota. Então, nós ganhamos 5 pontos percentuais apenas em 2011. Se nos próximos 5 anos, vai ganhar apenas 1 ponto percentual, se os cálculos das famílias e projeções estão bem, provavelmente, se a penetração não é de 40%, que vai ser de 35%. Podemos compensá-la por uma maior participação de mercado. Portanto, estamos muito bem confiante de que vamos chegar lá. Definitivamente, Bruce, os melhores dias ainda estão por vir. 

Muito obrigado. 

[Apresentação] 

Créditos ao Seekingalpha 

O texto original é em inglês e não foi traduzido por nossa equipe e sim pelo Google Tradutor, por isso pedimos desculpas aos erros.

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