Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Este mês estreiam novos episódios no Disney XD!

No mês de abril, o Disney XD exibirá episódios inéditos das séries favoritas das crianças: Par de Reis (a partir do dia 2/4, de segunda a sexta às 21.00), com os divertidos gêmeos Brady e Boomer na Ilha de Kinkou, e Zeke e Luther (a partir de 1/4  todos os sábados e domingos às 14.00 e reprise às 21h00), que acompanha as extravagantes aventuras da dupla de amigos. Além disso, o canal exibirá Força-G (estreia 13 de abril às 15.00 com reprise às 22h00), o filme da Walt Disney Pictures protagonizado por uma equipe de elite de porquinhos-da-índia altamente treinados, e comemorará o Dia da Terra com uma programação especial.
Par de Reis narra a história dos irmãos-gêmeos Brady e Boomer, que levam uma vida absolutamente normal em Chicago e cujas vidam mudam drasticamente quando ficam sabendo que são os herdeiros do trono da Ilha Kinkou. Assim que chegam à ilha, exigem seus direitos e tentam governar sem causar muitos estragos. Além do grande poder que lhes é outorgado, os desamparados irmãos recebem uma grande responsabilidade: terão de aprender a trabalhar juntos, a enfrentar os desafios e a se tornar grandes líderes.
Por sua vez, Zeke e Luther acompanha as aventuras de dois amigos adolescentes decididos a se tornarem os skatistas mais famosos do mundo. A fama e fortuna ainda estão distantes deles, mas estes garotos sonham alto e não desanimam por causa de uma queda ou dos pessimistas.

Além disso, será a estreia de Força-G no Disney XD, o filme que narra a história de uma unidade secreta de porquinhos-da-índia altamente treinados, a Força-G, que está a ponto de salvar o mundo, mas o FBI repentinamente fecha a unidade. Mesmo assim, esses heróis, Darwin, o nobre líder da equipe; Detonador, o especialista em armas com muita atitude; Juarez, a diva sexy das artes marciais; e Hurley, seu parceiro, não irão desistir facilmente. Armados com a tecnologia mais moderna de espionagem e com o FBI na sua cola, ele correm contra o tempo para salvar a humanidade.

Para comemorar o Dia da Terra, o canal preparou uma maratona com os animais mais queridos do Disney XD, que inclui os episódios de Phineas e Ferb, com Perry, o ornitorrinco; Kid vs. Kat, com o Senhor Gato e o filme O Bicho Vai Pegar .

Finalmente, as crianças poderão votar on-line em Disney.com.br/disneyxd em sua série cômica favorita do Disney XD entre: Phineas e FerbKid vs. Kat e Kick Buttowski- Um Projeto de Dublê. A série mais votada será exibida no bloco do Control X, no domingo, dia 22.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo